Diretor de "Vingadores: Guerra Infinita", Joe Russo, diz que linha do tempo em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é incorreta

O diretor de Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ), Joe Russo, recentemente comentou sobre a questão da linha do tempo que surgiu na abertura de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ( Spider-Man: Homecoming ).
Quando o filme começa, aparentemente, começa oito anos após os eventos dos Vingadores de 2012. Este desastre na linha do tempo confundiu os fãs que até agora estavam esperando por uma resposta definitiva. O diretor Joe Russo, estava em um perguntas e respostas com o entrevistador Ashish Chanchlani e o veterano do MCU foi perguntado:
Chanchlani: Qual foi o intervalo de tempo entre os eventos de Vingadores e De Volta ao Lar ?
Russo: Ah, foram oito anos, creio eu
Chanchlani: E foi bastante controverso
Russo: Sim, foram oito anos muito incorretos.
Você pode conferir a entrevista abaixo:
Visão apontou que o Homem de Ferro se revelou ao mundo oito anos antes dos eventos de Guerra Civil. De Volta ao Lar vê Tom Holland se vestindo como o Homem-Aranha mais uma vez dois meses depois do infame confronto no aeroporto. Se o Homem de Ferro iniciou o universo, não há como a Batalha de Nova York em Vingadores ter ocorrido oito anos antes de De Volta ao Lar.
Kevin Feige comentou sobre o cronograma confuso. O executivo da Marvel afirmou que, além de casos muito particulares em que há um jornal, ou referência verbal a anos, eles nunca mencionaram os filmes. Ele também esclareceu que só porque um filme do MCU se passa em um mês e ano específicos, isso não significa que é o tempo que ocorre dentro da linha do tempo.
Quaisquer que sejam os pensamentos sobre o fiasco da Marvel, ter um dos diretores por trás de Guerra Infinita dizendo que De Volta ao Lar estava incorreto pode ser bom o suficiente para os fãs do MCU colocarem um ponto final no assunto.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.
Nenhum comentário