Joaquin Phoenix fala sobre como Todd McFarlane mudou as histórias em quadrinhos

Joaquin Phoenix, vencedor do Globo de Ouro, tem sido considerado a melhor escolha para atuar como o Coringa em um filme de origem centrado no vilão da DC Comics, no entanto, o ator vem falado pouco quando perguntado sobre o papel. Apesar de ficar de boca fechada sobre se vai ou não estrelar como o Príncipe do Crime do Palhaço, Phoenix recentemente expressou sua admiração por alguns criadores de quadrinhos e comentou sobre a possibilidade de aparecer uma grande franquia de Hollywood durante uma entrevista com a Collider.
Revelando que colecionava histórias em quadrinhos quando criança, Phoenix elogiou o escritor e artista Todd McFarlane por suas contribuições "revolucionárias" aos quadrinhos:
"Quero dizer, vamos lá, foi esse enorme salto quântico quando de repente você olha para o trabalho dele. Eu não tinha visto nada assim. Quer dizer, há alguns artistas muito bons, mas ele tinha algo revolucionário. Isso mudou completamente."
Phoenix comentou se ele está ou não interessado em se juntar a uma grande franquia de filmes e como ele vê os filmes de super-heróis:
"Eu acho que depende. Depende do personagem, do cineasta e do que eles estão procurando. Eu não recusaria nada apenas com base no gênero. Eu penso em filmes de super-heróis do jeito que imagino que ocidentais eram. Havia apenas esses quadrinhos que eram como faroestes e começaram a fazer filmes. Em algum momento, alguém apareceu e disse 'espere um minuto, podemos realmente explorar algo aqui, sobre a humanidade e o personagem'. Eu acho que há esse potencial em qualquer filme. Eu tive reuniões, e cheguei perto de algumas coisas, porque eu pensei: 'Há algo nesse personagem que pode ser interessante', mas no final não deu certo."
O aclamado cineasta Martin Scorsese vai produzir o filme sobre a origem do Coringa, com Todd Phillips dirigindo o filme que ele co-escreveu com Scott Silver. A Warner Bros. está agora almejando um início de meados de 2018 para iniciar a fotografia principal do filme.
Nenhum comentário