O L3-37 de "Han Solo: Uma História Star Wars" não foi totalmente criado por captura de movimentos

Não há escassez de efeitos práticos incríveis na saga Star Wars. A série perdeu um pouco nos prelúdios depois que George Lucas foi ao mar com o CGI, mas lançamentos recentes afastaram-se dele quando possível. Felizmente, Han Solo: Uma História Star Wars ( Solo: A Star Wars Story ) parece estar indo na mesma direção. Uma postagem no Instagram do designer de co-figurino do filme, Glyn Dillon, mostrou o L3-37 de Phoebe Waller-Bridge e revelou os efeitos práticos que entraram no visual do personagem.
O post dá-lhe vários olhares diferentes para o personagem e garante que o efeito não é todo através da captura de movimentos, como o K-2SO de Alan Tudyk em Rogue One.
De acordo com Dillon, Waller-Bridge usava a cabeça, peito, braços e pernas. A equipe de VFX removeu todas as partes visíveis da própria Waller e as substituiu pelo "esqueleto" do dróide. O efeito parece ótimo no trailer, apesar de nossos vislumbres no dróide serem breves. Esperançosamente, o efeito ficará tão bom quando assistirmos ao filme.
Dirigido por Ron Howard a partir de um roteiro escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o filme é estrelado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilie Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Ian Kenny.
Han Solo: Uma História Star Wars será lançado nos cinemas em 25 de maio de 2018.
Nenhum comentário