News!

O L3-37 de "Han Solo: Uma História Star Wars" não foi totalmente criado por captura de movimentos

Star Wars Solo Lando Droid
Não há escassez de efeitos práticos incríveis na  saga Star WarsA série perdeu um pouco nos prelúdios depois que George Lucas foi ao mar com o CGI, mas lançamentos recentes afastaram-se dele quando possível. Felizmente, Han Solo: Uma História Star WarsSolo: A Star Wars Story ) parece estar indo na mesma direção. Uma postagem no Instagram do designer de co-figurino do filme, Glyn Dillon, mostrou o L3-37 de Phoebe Waller-Bridge e revelou os efeitos práticos que entraram no visual do personagem.
O post dá-lhe vários olhares diferentes para o personagem e garante que o efeito não é todo através da captura de movimentos, como o K-2SO de Alan Tudyk em Rogue One.
De acordo com Dillon, Waller-Bridge usava a cabeça, peito, braços e pernas. A equipe de VFX removeu todas as partes visíveis da própria Waller e as substituiu pelo "esqueleto" do dróide. O efeito parece ótimo no trailer, apesar de nossos vislumbres no dróide serem breves. Esperançosamente, o efeito ficará tão bom quando assistirmos ao filme.
Dirigido por Ron Howard a partir de um roteiro escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o filme é estrelado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilie Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Ian Kenny.
Han Solo: Uma História Star Wars será lançado nos cinemas em 25 de maio de 2018.

Nenhum comentário