News!

Os roteiristas de "Vingadores: Guerra Infinita" dizem que "Vingadores 4" é maior e melhor do que "Guerra Infinita"

Vingadores 4 Guerra Infinita Marvel Wakanda Batalha
Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ) foi promovido como a culminação de quase uma década do Universo Cinematográfico Marvel e seus filmes. Quando se assiste a este incrível evento nos cinemas, a gente se impressiona com a escala e com os diretores Anthony e Joe Russo, bem como com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que equilibram esse enorme grupo de heróis em um só lugar.
Mas apesar de quão maciço Guerra Infinita se tornou, os fãs se preparam melhor para o que está por vir em Vingadores 4Avengers 4 ), que atualmente permanece sem título.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, perguntaram a Markus e McFeely se Vingadores 4 seria ou não o seu canto do cisne, já que ambos são co-presidentes da empresa AGBO dos irmãos RussoEm resposta, além de se orgulhar de Guerra Infinita, Markus e McFeely podem ser ainda mais orgulhosos de Vingadores 4: 

McFeely : Se for, estamos muito felizes com isso. Porque, rapaz, Vingadores 4, no mínimo, é melhor do que o que você acabou de ver.

Markus : E maior.

McFeely : Estamos muito satisfeitos com a forma como está se moldando. Nós começamos esta nova empresa. Nós gostaríamos de voltar para a Marvel em algum momento, se eles nos quiserem. Mas temos esse trabalho novo e estranho em que podemos ajudar muitos outros projetos e escrever nossos próprios projetos. É realmente uma espécie de cenário dos sonhos. Se isso não nos matar, gostaríamos de tentar por um tempo.
Dada a forma como o filme termina, Vingadores 4 parece ser o grande final épico deste arco do MCU que começou com Homem de Ferro ( Iron Man ) em 2008. Com as implicações que nos foram dadas no final de Guerra Infinita, Markus e McFeely devem ter exercitado suas habilidades de escrita para trazer uma história que levará o MCU a contar histórias ainda mais experimentais.
Vingadores: Guerra Infinita está nos cinemas.

Nenhum comentário