Produtor de "Halloween", Jason Blum elogia corte inicial do filme

O ícone dos filmes de terror Michael Myers retornará para os cinemas em um reboot de Halloween que ignora as sequências do filme original de John Carpenter. Os fãs esperam que o novo filme recapture a sensação do clássico de horror original, e os comentários do produtor Jason Blum ao Digital Spy indicam que eles podem conseguir o que desejam.
Blum revelou que ele viu um corte inicial do filme e afirmou que ele está "muito animado" com o que o diretor David Gordon Green criou:
"Eu me sinto muito bem com isso, eu vi um corte dele duas noites atrás. Eu acho que David fez um ótimo trabalho. Ele fez tudo o que eu esperava que fizesse, que é respeitar o DNA da franquia e trazer algo totalmente novo para ela e estamos realmente muito empolgados para que as pessoas vejam isso ."
Blum também descreveu a reunião entre Jamie Lee Curtis e John Carpenter, que retorna como produtor executivo e compositor, como "bastante especial, bastante incrível".
"Laurie Strode chega ao confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás."
Dirigido por David Gordon Green, o filme é estrelado por Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Virginia Gardner, Miles Robbins, Dylan Arnold, Drew Scheid e Nick Castle.
Halloween será lançado nos cinemas 19 de outubro.
Nenhum comentário