Roteiristas de "Vingadores: Guerra Infinita" falam sobre a Marvel ter coragem para matar seus personagens

Thanos pode ser apenas o personagem mais poderoso do Universo Cinematográfico Marvel. O Titã Louco sempre foi o maior vilão dos Vingadores, e um personagem tão poderoso naturalmente traz muitas mortes com ele. A perspectiva de alguns personagens favoritos morrerem pode deixar os fãs nervosos. É importante que os personagens recebam a devida atenção antes de serem mortos. Em entrevista ao Collider, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ), Christopher Markus e Stephen McFeely, discutiram as vulnerabilidades de Thanos e como a morte pode ser abordada no MCU.
É difÃcil imaginar como os Vingadores conseguirão deter Thanos, mesmo sem a Manopla do Infinito. McFeely teve o cuidado de não divulgar nada quando perguntado sobre as fraquezas do personagem. Aqui está o que Markus tinha a dizer sobre o poder de Thanos:
"Ele tem uma vulnerabilidade que é muito importante para a história. Quanto aos seus poderes, sabÃamos que querÃamos que ele tivesse, mesmo sem a Manopla, esse é um cara que passou sem oposição pela galáxia, matando metade de todos os planetas em que passou. Ele tem um exército, mas é o melhor que você vai enfrentar fisicamente e mentalmente. E então nós realmente querÃamos cuidar disso, com a Manopla, que quando ele pegasse uma joia, você a visse em uso, e não era apenas: 'Agora meu soco é três vezes mais forte do que antes porque eu tenho três joias'. Então, fazer isso, e ainda não ter o filme saindo dos trilhos, foi complicado."
McFeely então discutiu o processo pelo qual as mentes criativas por trás do MCU decidem sobre a morte de um personagem:
"… Era o que era melhor para a história… Então nós apresentamos a eles dizendo, aqui está um arco natural. Aqui está uma grande decisão, e uma pessoa poderia metaforicamente morrer aqui, ou morrer de verdade, ou o que for. Este poderia ser o fim do arco de alguém. Vamos conversar a respeito disso. E então, na Marvel, quando eles olham para ele e dizem, sim, isso é ... Se alguém termina um arco de sete filmes ou algo de uma maneira incrÃvel, e todos nós ficamos emocionados sobre isso e dizemos, 'Oh, isso é perfeito' por que nos negarÃamos isso? É a Marvel sendo corajosa o suficiente para dizer: 'Essa é uma conclusão satisfatória'."
Pelo menos sabemos que não há uma atitude irreverente para matar personagens amados. Ainda assim, isso não fará com que elas sejam mais fáceis. Ainda não há nenhuma palavra oficial sobre as mortes de personagens em Guerra Infinita, mas foi insinuado que isso acontecerá no filme.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.
Nenhum comentário