Simon Pegg diz que JJ Abrams tinha um plano diferente para os pais de Rey em "Star Wars"

Uma das mais engenhosas ou irritantes, dependendo de quem você pergunta, surpresas em Star Wars: Os Últimos Jedi ( Star Wars: The Last Jedi ) foi a verdadeira identidade dos pais de Rey, que foram revelados como catadores de lixo sem nome, sem conexões evidentes com quaisquer personagens importantes ou eventos no saga. Embora muitos tenham saudado a revelação inesperada, vários fãs que estavam especulando sobre a identidade dos pais de Rey ficaram desapontados ao saber que ela não tinha relação biológica com nenhum personagem da saga e vários questionaram se a decisão do diretor Rian Johnson sempre foi ou não uma parte do plano para a trilogia. Agora, o ator Simon Pegg confirmou que o diretor JJ Abrams originalmente tinha um plano diferente para os pais de Rey durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused.
Pegg, que interpretou o chefe do lixão, Unkar Plutt, em O Despertar da Força, revelou que JJ tinha pelo menos discutido o que ele descreveu como "uma linhagem relevante" para Rey de Daisy Ridley:
"Eu sei o que JJ pretendia ou pelo menos estava pensando. Eu acho que meio que foi desfeito um pouco pelo último filme. Houve alguma conversa sobre uma linhagem relevante para ela."
Com a verdade sendo baseada na memória de Rey e na confirmação potencialmente incerta de Kylo Ren, muitos notaram que Abrams poderia revisitar a identidade dos pais de Rey quando ele retorna ao Episódio IX, embora por enquanto isso continue sendo uma ilusão por parte dos fãs.
Star Wars: Os Últimos Jedi está agora disponÃvel em Digital HD, 4K Ultra HD e Blu-ray.
Nenhum comentário