"Vingadores: Guerra Infinita" teve que cortar Adam Warlock do filme

Quando um filme é feito, ele passa por muitas mudanças durante vários estágios de produção. Ele muda da ideia para script, de script para set, de set para edição e assim por diante. Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ) é um filme enorme, então houve muitas ideias antes mesmo das câmeras começarem a rodar.
Os escritores de Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, que estão no Universo Cinematográfico Marvel desde Capitão América: O Primeiro Vingador, sentaram-se recentemente com o Entertainment Tonight para discutir o que foi cortado do épico de super-heróis. Markus começou falando sobre um personagem favoritos dos fãs, Adam Warlock:
"Bem, há alguns personagens na série original de The Infinity Gauntlet, nós não apresentamos Adam Warlock, porque é uma enorme retrocesso e você praticamente tem que fazer um filme sobre Adam Warlock para apresentá-lo. Ele simplesmente não pode aparecer nas telas. Então, houve um breve momento em que nós ficamos pensando, Ehhh… e então chegamos a uma conclusão [ Ele aponta para o pôster do filme]. Já temos muitos personagens! E então havia outros que não pudemos usar. Como, o Surfista Prateado, teria sido útil, mas não podemos tocá-lo. Atualmente."
McFeely adicionou:
"Eu não quero estragar nada, porque se eu disser que eles não estão nele, você vai dizer 'Oh, eles não estão nele'. Mas certamente há um punhado de coisas bem loucas que nós colocamos em vários rascunhos e tiramos."
A dupla revelou que uma das coisas loucas que estavam originalmente no roteiro era uma cobra gigante. Embora eles se recusassem a contextualizar como a cobra se encaixaria na história, Markus revela como ele e McFeely tiveram a ideia:
"Nós estávamos meio perdidos e nós pensamos 'Cobra? Cobra gigante? Vamos tentar uma cobra gigante'. E então todos enlouqueceram."
Você gostaria de ver Adam Warlock ou uma cobra gigante em Guerra Infinita ? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!
Vingadores: Guerra Infinita abre em 26 de abril.
Nenhum comentário