Diretor de "John Wick" e Criador de "Colony" vão adaptar "Analog" da Image Comics para os cinemas

O co-diretor de John Wick, Chad Stahelski, e Ryan Condal, criador de Colony, estão unindo forças para levar a série Analog da Image Comics para os cinemas, de acordo com o THR.
Analog foi levado para vários estúdios durante o fim de semana, culminando em várias ofertas diferentes. A Lionsgate, que produziu John Wick, acabou vencendo a guerra de lances com a intenção de manter Stahelski no comando com um roteiro escrito por Condal. Gerry Dugan, que escreve e co-criou o gibi ao lado do artista David O'Sullivan, compartilhará crédito pela história com Condal.
Definido em um mundo onde a privacidade da Internet não existe mais após um evento misterioso conhecido como "Great Doxxing", Analog conta a história de Jack, um "entregador de jornais" literal, ou Ledger Men, como são chamados, que entrega informações impressas as partes interessadas. A revista em quadrinhos é um comentário sobre os efeitos da Internet e das mídias sociais nos tempos modernos, enquanto se transforma em uma aventura sombria e noir.
Com Stahelski envolvido, está claro que as sequências de ação do filme serão, no mínimo, altamente inovadoras e o ambiente sombrio da história em quadrinhos parece ser uma ótima opção para o diretor de John Wick. O filme ainda não possui data de lançamento.
Nenhum comentário