Escritores de "Vingadores: Guerra Infinita" revelam algo que gostariam de ter mudado no filme

Em um artigo recente sobre como os escritores trazem de volta o público para sequências, os escritores de Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ), Christopher Markus e Stephen McFeely revelam qual decisão no filme eles gostariam de mudar.
Guerra Infinita foi um enorme malabarismo para a equipe de criação e o fato de que eles conseguiram isso de forma tão eficaz quanto eles fizeram é meio que um milagre. Há um aspecto de uma história que os escritores gostariam de ter mudado e não é nenhuma das mortes trágicas do filme. Isso é o que McFeely tinha a dizer sobre o assunto para o The New York Times :
"Se tivéssemos começado do zero, não terÃamos escolhido seis malditos MacGuffins."
A dupla de escritores disse antes que as Joias do Infinito nunca foram planejadas desde o começo, e é por isso que a Joia do Infinito de Capitão América: O Primeiro Vingador é chamado de "Cubo Cósmico". McFeely elaborou sobre quão difÃcil era a situação da Joia do Infinito para navegar:
"Isso não é tão útil. Foi difÃcil conseguir tudo isso."
Alguns filmes hoje em dia nem conseguem efetivamente estabelecer um macguffin, quanto mais seis. Se você ainda está confuso sobre o que é um macguffin, é apenas um termo usado para descrever o objeto em uma história que simplesmente age como a força motriz da trama. É basicamente apenas um dispositivo de enredo que leva nossos personagens do ponto A ao ponto B. Considerando o ato de malabarismo realizado com este filme e essa conclusão dolorosa, será intrigante ver como a equipe criativa por trás do próximo filme dos Vingadores planeja superar Guerra Infinita no próximo ano.
O que você achou do uso das Joias em Guerra Infinita? Elas funcionaram como um motivador eficiente para você? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!
Vingadores: Guerra Infinita está jogando nos cinemas!
Nenhum comentário