"Han Solo: Uma História Star Wars" faz referência a um grande personagem da "Velha República"

Graças a Han Solo: Uma História Star Wars ( Solo: A Star Wars Story ), um importante personagem da Velha República do universo expandido agora conhecido como Legends foi trazido para um novo cânone.
A sala de Dryden Vos apresenta muitos itens e artefatos que se conectam a Star Wars Legends, mas o maior de todos pode ser um link direto para o Sith Lorde Exar Kun. The Art of Solo: A Star Wars Story revela que a mesa de Dryden foi saqueada do Templo Sith de Exar Kun. O próprio Exar Kun era um Jedi caído que se tornou um lorde Sith e lutou nas antigas guerras Sith contra a República Galáctica e a Ordem Jedi. Ele também era um dos poucos Sith Lord que o espírito foi capaz de retornar após a sua morte.
EXAR KUN HAS BEEN CANONIZED THIS IS NOT A DRILL pic.twitter.com/4kpkOc7o8O— TatePuft SAW SOLO AND IT WAS BIBLE (@tategerber) 29 de maio de 2018
A descrição do livro descreve a mesa feita de obsidiana:
"A mesa central, que representa a sede administrativa de seu poder, é uma peça de mobília sob medida. A base de pedra, que Dryden roubou do templo Sith de Exar Kun, é feita de obsidiana polida e decorada com hieróglifos esculpidos representando feitiços que protegiam sua antiga casa."
Dirigido por Ron Howard a partir de um roteiro escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o filme é estrelado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilie Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Ian Kenny.
Han Solo: Uma História Star Wars está nos cinemas!
Nenhum comentário