Hugh Jackman manda recado para Ryan Reynolds sobre o crossover entre Wolverine e Deadpool

Ryan Reynolds não escondeu que gostaria de convencer Hugh Jackman a deixar a aposentadoria do papel de Wolverine na esperança de fazer um crossover com Deadpool. No entanto, Jackman disse que, Reynolds terá que jogar duro para convencê-lo a concordar.
Falando ao Good Morning America, Hugh Jackman afirmou que, embora ele não diga "não" no momento, ele também não está dizendo "sim", e Reynolds precisará mudar sua abordagem se tiver alguma esperança de que um crossover aconteça.
"Ryan... back it up a little. Play a little hard to get. It's not sexy." @RealHughJackman has a message for @VancityReynolds LIVE from @GMA this morning... pic.twitter.com/2VK9f53Qby— Good Morning America (@GMA) 10 de maio de 2018
Dado que o relógio parece estar passando pela aquisição da Fox pela Disney, o X-Force de 2019 poderia ser o último lugar real para tal crossover entre Deadpool e Wolverine acontecer antes que os direitos dos personagens sejam revertidos para a Marvel. Não está claro se a série de filmes de Deadpool e seus derivados continuarão (embora Bob Iger tenha sugerido que isso é uma possibilidade), ou se eles serão levados para o Universo Cinematográfico Marvel ou permanecerão separados.
Enquanto isso, Hugh Jackman disse que ele estaria disposto a interpretar Wolverine novamente se isso significasse que ele poderia aparecer em um dos filmes dos Vingadores, também é possível que eles apenas reformulem o personagem. De qualquer forma, se Reynolds quiser se juntar a Jackman, ele terá que agir rápido.
Deadpool 2 será lançado em 17 de maio.
Nenhum comentário