Lawrence Kasdan fala sobre Lord e Miller buscarem um filme mais experimental com "Han Solo: Uma História Star Wars"

Enquanto muitos fãs de Star Wars estão curtindo a divertida versão da história de origem de Han Solo retratada em Han Solo: Uma História Star Wars ( Solo: A Star Wars Story ), outros estão de luto pela versão possivelmente mais dura que perdemos quando os diretores Phil Lord e Chris Miller deixaram o projeto.
Miller e Lord foram retirados do projeto no verão de 2017 por causa de diferenças criativas. Uma vez que eles foram retirados de Solo, Ron Howard, conhecido por seus filmes blockbuster como Inferno e Apollo 13, assumiu o projeto, bem como expandiu o orçamento do filme, criando uma versão mais emocionante e repleta de ação que esperávamos de filmes blockbuster. No entanto, Solo recebeu críticas mistas, e enquanto o filme está sendo saudado como pura diversão, o filme tem sido criticado por não ser tão convincente nem tão dinâmico quanto os filmes Star Wars que o antecederam.
De acordo com a Variety, a versão de Solo de Lord e Miller era uma representação corajosa do submundo do crime na galáxia de Star Wars. Falando com a Variety, o elenco de Solo explicou como a versão de Solo de Miller e Lord poderia ter produzido um resultado muito diferente do que o filme que nos foi dado, especialmente quando se tratou do tom do filme.
Lord e Miller, que são conhecidos por nos trazerem comédias peculiares como LEGO: O Filme e Anjos da Lei, tiveram uma abordagem experimental que aparentemente tornou o tom do filme mais arrojado e bruto. Emilia Clarke, que interpreta o personagem Qi'ra, relembrou que a dupla estava em um estágio exploratório quando foram demitidos, o que um membro da equipe disse que os diretores estenderiam essa experimentação por dias.
Lawrence Kasdan, que co-escreveu Solo com seu filho Jonathan, explicou como Lord e Miller foram removidos do projeto principalmente por este tom experimental:
"Esta foi uma situação muito complicada. Quando você vai trabalhar de manhã em um filme Star Wars, há milhares de pessoas esperando por você, e você tem que ser muito decidido e muito rápido sobre isso. Quando você está tomando essas decisões em fração de segundos, e há um milhão por dia, então você está se comprometendo com um certo tom. Se os produtores acharem que esse não é o tom do filme, você terá problemas."
Dirigido por Ron Howard a partir de um roteiro escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o filme é estrelado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilie Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Ian Kenny.
Han Solo: Uma História Star Wars está atualmente nos cinemas!
Nenhum comentário