Reveladas artes conceituais de Dryden Vos de Michael K. Williams em "Han Solo: Uma História Star Wars"

Sob o comando do diretor Ron Howard, Han Solo: Uma História Star Wars ( Solo: A Star Wars Story ) sofreu algumas mudanças maciças, incluindo a interpretação de um dos líderes do Crimson Dawn, Dryden Vos. Algumas artes conceituais para Dryden Vos foram reveladas no Comicbookmovie.com, mostrando um visual mais ameaçador para o principal vilão de Solo.
Uma vez que Howard assumiu a direção que era de Chris Miller e Phil Lord em Solo, o personagem de Dryden Vos, que foi interpretado por Michael K. Williams, foi reformulado resultando em uma interpretação mais humana encontrada em Solo, interpretado por Paul Bettany. A arte conceitual revelou que a versão de Dryden Vos de William deveria ter uma aparência mais alienígena e através da capturada de movimentos.
Howard, no entanto, fez a escolha de ter Dryden Vos parecendo mais humano, a fim de manter a tensão romântica entre Dryden Vos e o personagem de Emilia Clarke, Qi'ra. Embora seja difícil imaginar Qi'ra tendo um romance com um personagem alienígena.
A arte conceitual revela a direção que Phil Lord e Chris Miller pretendiam para o personagem que nunca chegou às telas. Infelizmente para Williams, que realmente filmou suas cenas como Dryden Vos com Lord e Miller, não pôde retornar para as refilmagens quando o projeto foi assumido por Howard. As artes podem ser vista abaixo!


Dirigido por Ron Howard a partir de um roteiro escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o filme é estrelado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilie Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Ian Kenny.
Han Solo: Uma História Star Wars está nos cinemas!
Nenhum comentário