Ron Howard foi o responsável pela aparição especial em "Han Solo: Uma História Star Wars" [SPOILER]

Aviso: Este artigo contém spoilers sobre Han Solo: Uma História Star Wars!
Um dos maiores momentos de Han Solo: Uma História Star Wars ( Solo: A Star Wars Story ) chega ao final do filme, quando é revelado em um momento que Darth Maul é o mentor da organização criminosa, Crimson Dawn. Enquanto ele fez aparições freqüentes nos últimos anos em Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels após seu aparente desaparecimento, a maioria dos fãs ficou surpresa ao ver o ex-Sith Lord de volta às telas do cinema novamente.
Se você pensou que a Lucasfilm estava por trás dessa decisão, parece que você tem que agradecer ao diretor Ron Howard pela inclusão de Darth Maul no filme antológico de Star Wars. Embora tenha sido uma espécie de ideia do co-roteirista Jonathan Kasdan, foi Howard quem pressionou para que isso acontecesse.
Falando com o / Film, Howard revelou que o roteiro inicialmente apresentava um personagem sem nome no papel simplesmente chamado de "Chefe", já que a equipe de criação ainda não tinha percebido essa parte. Mas ao descobrir que Darth Maul era uma das possibilidades, Ron Howard sabia que ele queria Maul.
"É apenas uma espécie de 'chefe'. E eu pensei que quando eu cheguei, eu assumi que eles sabiam quem era e eles estavam apenas mantendo isso em segredo. E eles não fizeram. Mas Maul foi listado como um dos candidatos. E eu trabalhei muito por isso. Eu pensei que isso faria muito sentido para mim. Eu achei esse personagem realmente eficaz. E eu sabia de fato, sem perguntar diretamente e entregar nada, meu filho Reed, que acabou de completar 31 anos, é um fã dedicado de Star Wars, ele é jogador de golfe. Ele não está no negócio. É um Fã de Star Wars dedicado. Eu apenas sussurrei essa possibilidade e ele apenas achou que seria incrivelmente legal. Então, para aquela geração, pensei que seria uma ideia bem interessante. E fazendo um pouco mais de pesquisa e entendimento de como o personagem funcionava em outros lugares, achei que seria bom. E os Kasdan estavam a bordo disso."
Embora o momento tenha sido decisivo para alguns, tem sido recebido de forma positiva e deixou muitos torcedores esperando por uma seqüência para ver aonde isso leva. Talvez até revelando o que ele estava aprontando antes de reaparecer em Star Wars: Rebels. Embora a bilheteria do filme não tenha sido ótima, o tempo dirá se ganha o suficiente para garantir uma possível sequência.
Han Solo: Uma História Star Wars está nos cinemas.
Nenhum comentário