Ryan Reynolds confirma que TJ Miller não voltará para "X-Force"

Depois do sucesso de Deadpool em 2016, você pensaria que uma continuação do filme seria um grande sucesso. A projeção para as bilheterias parece ótima para o filme, mas temos uma controvérsia em torno da estrela TJ Miller? Parece que não importa, porque esta será a última aparição de Miller na franquia.
Em abril, Miller foi preso após um incidente em um trem envolvendo uma ameaça de bomba falsa. Não é a única controvérsia em torno de Miller, mas é o que pode finalmente ter um impacto enorme em sua carreira. Após o incidente, muitos fãs se perguntaram se Deadpool 2 faria referência ao incidente ou simplesmente deixaria, com o último sendo o resultado mais provável. Embora não saibamos como isso será tratado no filme, Ryan Reynolds conversou recentemente com o The New York Times sobre como será tratado em outras franquias como X-Force. Reynolds não deu uma citação exata, mas este trecho do artigo traduz seus sentimentos em relação à questão.
"No verão passado, uma dublê morreu durante a produção e, em abril, um de seus membros do elenco, TJ Miller, foi acusado de incitar falsamente uma ameaça de bomba. Houve anteriormente telefonemas para substituir o Sr. Miller quando alegações anteriores de agressão sexual surgiram no ano passado. (Reynolds não quis comentar sobre Miller, mas disse que ele não estará no próximo filme de Deadpool, 'X-Force')."
De acordo com Reynolds, Miller está fora de cogitação e por boas razões. Não é como se a ausência de seu personagem estragasse quaisquer histórias, a menos que ele acabasse tendo um grande papel em Deadpool 2. O universo de Deadpool está cheio de outros personagens maravilhosamente hilariantes para se conectar de qualquer maneira, especialmente a sequência. Com Dominó, Cable, Bedlam, Shatterstar e Zeitgeist aparecendo na sequência, não haverá falta de personagens incríveis em Deadpool 2. Sem mencionar o personagem de Peter, que está conquistando os fãs apenas pelo paraquedismo.
Deadpool 2 será lançado em 17 de maio.
Nenhum comentário