A Lucasfilm pretende trabalhar apenas com diretores veteranos em seus futuros filmes "Star Wars"

A Disney e a Lucasfilm irão apenas contratar diretores veteranos com histórico na industria do cinema para futuros filmes Star Wars, dada a sua história com jovens diretores.
Ontem foi informado que a Disney e a Lucasfilm colocaram os filmes independentes de Star Wars em espera. Isso incluiria os filmes sobre Obi-Wan e Boba Fett e, focaria em Star Wars: Episódio IX e a próxima trilogia, de Rian Johnson. Isso tudo está seguindo os decepcionantes resultados de bilheteria de Han Solo: Uma História Star Wars e os problemas que o estúdio teve no passado enquanto fazia os filmes independentes. Mais mudanças continuam a acontecer na Lucasfilm, com informações do Star Wars News Net afirmando que o estúdio agora só vai contratar diretores comprovados na indústria:
"A Disney está fazendo experiências com cineastas novos ou incomuns e agora voltará aos talentos veteranos comprovados que eles sabem que pode lidar com uma grande produção de Star Wars em um esforço para evitar futuros problemas de produção, drama e demissões."
Os filmes independentes de Star Wars tiveram que passar por mudanças de direção para ambos os filmes, com Tony Gilroy sendo contratado para ajudar em Rogue One, e Phil Lord e Chris Miller sendo dispensados e o veterano Ron Howard assumindo a direção de Solo. O estúdio também dispensou Josh Trank, que estava trabalhando no filme de Boba Fett e Colin Trevorrow, que estava trabalhando no Episódio IX.
Star Wars: Episódio IX está programado para ser lançado nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.
Nenhum comentário