Atriz revela o motivo do adiamento de "Toy Story 4"

Em uma recente entrevista ( via RadioTimes ), Annie Potts, a atriz e uma das dubladoras de Toy Story 4, revelou que o último filme da franquia foi adiado devido a reescritas em massa no roteiro.
Toy Story 4 foi inicialmente programado para ser lançado este ano, mas foi adiado para 2019. Exatamente porque o filme foi adiado, no entanto, era desconhecido até agora. Na entrevista, a atriz revelou a principal causa do atraso. Acontece que as pessoas por trás do filme vêm reescrevendo grandes partes dele:
"Toy Story 4 deveria sair este ano e então eles descartaram três quartos e reescreveram. Normalmente, leva do início ao fim, dois anos. Mas porque eles jogaram a maior parte no lixo e começaram de novo, meu tempo no projeto foi estendido um pouco. Eu trabalhei muito nisso."
Além disso, ela revelou como as pessoas da Pixar poderiam se safar com tais ações:
"Eles são engraçados com essas pessoas da Pixar. Eles apenas tomam seu tempo. É um trabalho muito meticuloso. Se eles não gostam de seções inteiras, então eles apenas o tiram e começam tudo de novo. Eles têm essa grande liberdade criativa para fazer isso."
Se for verdade, isso sem dúvida explicaria por que o filme demorou tanto para ser finalizado. O filme foi oficialmente anunciado para estar em desenvolvimento em 2014 e teve sua data de lançamento continuamente adiada. Isso, no entanto, não é de todo incomum com a Pixar e suas sequências. Toy Story 2, por exemplo, foi lançado quatro anos após o primeiro lançamento da franquia. Toy Story 3 foi lançado onze anos depois e é amplamente considerado uma das maiores sequências já feitas por causa disso. Os Incríveis finalmente estão recebendo uma continuação adequada no final deste verão, depois de catorze anos. Então esperamos que esta última espera valha a pena.
O filme é dirigido por Josh Cooley e apresenta as vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Patricia Arquette, Joan Cusack e John Ratzenberger, entre outros.
Nenhum comentário