News!

CEO da WarnerMedia diz que não irá mexer nas divisões criativas da Warner Bros.

Liga da Justiça DC Extended Universe Warner Bros.

John Stankey, CEO da WarnerMedia, comentou recentemente como ele estará se aproximando das divisões criativas da Warner Bros. após o recente acordo entre a AT & T e a Time Warner.
Nova administração em qualquer cenário pode ser algo assustador, certamente quando você é um grande estúdio como a Warner Bros. após a recente fusão com a AT & TDepois da recepção polarizada dos recentes filmes de super-heróis da DC, como Liga da Justiça, muitos ficaram preocupados com o fato de que a nova administração apenas turvasse as águas.
De acordo com o novo presidente-executivo da WarnerMedia, Stankey não será o micro gerenciador, nem haverá fusão de nenhum dos departamentos de criação da Warner Brothers. De acordo com o The Hollywood ReporterStankey afirmou que não tinha "interesse" em dizer aos departamentos criativos "como escolher roteiros" durante uma reunião na Warner Bros.
Executivos de estúdios tomando decisões criativas em propriedades que não entendem é algo que atormentou a era precoce dos filmes de super-heróis. Ainda acontece hoje, mas desde que a Marvel entregou Homem de Ferro dez anos atrás, eles provaram que um estúdio poderia confiar em seus contadores de histórias para tomar as decisões corretas de criação. Walter Hamada e Geoff Johns assumindo novos papéis nas DC, abrirá caminho para uma nova e empolgante série de filmes no DCEU.

Nenhum comentário