News!

Corin Hardy diz que deixar "O Corvo" foi 'a decisão mais difícil de todas'

Jason momoa o corvo
Corin Hardy, o diretor que cuidaria do reboot de O Corvo The Crow ), afirmou em um post no Instagram que deixar o projeto foi "a decisão mais difícil de todas". O chamado projeto de paixão, que levou três anos e meio para ser feito, não foi uma escolha fácil para o cineasta, muito menos sua estrela e colaborador, Jason MomoaGame of Thrones, Aquaman ), que foi definido para desempenhar o papel principal que ficou famoso ao ser interpretado pelo filho de Bruce Lee, Brandon LeeEle morreu enquanto fazia o filme original em um acidente no set.

Foi anunciado que Hardy e Momoa saíram do projeto por diferenças criativas e financeiras com Samuel Hadida, cuja empresa Davis Films detém os direitos da franquia.
Hardy abriu seu coração em um post emocionante com uma foto dele e de MomoaVocê pode conferir a declaração de Hardy abaixo.

"Eu sabia desde o início, que a ideia de fazer uma nova versão de O Corvo nunca seria para qualquer um, porque é um filme amado. E eu digo isso como alguém apaixonado por ele. Mas eu coloquei tudo que eu tinha nos últimos 3 anos e meio de trabalho, para tentar e criar algo que honre o que o Corvo representava; de James O'Barr, que está afetando a graphic novel, ao filme original de Alex Proyas, com grande respeito a Brandon Lee e com o desejo de fazer algo ousado e novo, que eu, como fã obsessivo, poderia dar orgulho. E com @prideofgypsies, Jason Momoa, e minha incrível equipe de artistas e; cineastas, chegamos tão perto. Mas às vezes, quando você ama algo demais, você tem que tomar decisões difíceis. E ontem, decidindo que era hora de largar esse projeto dos sonho sombrio e emocional, foi a decisão mais difícil de todas. Edifícios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre."
I knew from the off, that the idea of making a new version of The Crow was never going to be for everyone, because it is a beloved film. And I say that as someone in love with it myself. But I poured everything I had into the last 3.5 years of work, to try & create something which honoured what the Crow stood for; from James O’Barr’s affecting graphic novel, to Alex Proyas’s original movie, with great respect to Brandon Lee and with the desire to make something bold and new, that myself, as an obsessive fan, could be proud of. And with @prideofgypsies Jason Momoa, and my amazing team of artists & film-makers, we came SO close. But sometimes, when you love something so much, you have to make hard decisions. And yesterday, deciding it was time to let go of this dark & emotional dream project, was the hardest decision of all. Buildings burn, people die, but real love is forever.
Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em


O primeiro filme de 1994, dirigido por Alex Proyas ( Eu, Robô ), ganhou um culto depois do seu lançamento, em parte devido a ser o último filme de Brandon LeeAs outras sequências não chegaram perto da qualidade do primeiro filme, e é por isso que a maioria dos fãs estava ansiosa para esse reboot atualizado para ver onde ele iria.
Mas pode haver alguma luz no fim do túnel, já que Momoa ainda está expressando interesse em interpretar o personagem, mas em uma data muito posterior.
O que você acha dos sentimentos de Corin Hardy sobre sair de O Corvo ? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

Nenhum comentário