Hasbro confirma planos para futuros filmes de "Power Rangers"

A Lionsgate tentou iniciar uma nova franquia com a reinicialização de 2017 de Power Rangers da Saban. Embora os fãs parecessem gostar da nova interpretação dos personagens, o filme em si foi uma decepção nas bilheterias e as discussões sobre sequências desapareceram. No entanto, no inÃcio deste mês, a Hasbro anunciou suas intenções de adquirir a franquia.
Bem, parece que o futuro dos Power Rangers está agora nas mãos da Hasbro. Brian Goldner, CEO da Hasbro Inc., revelou durante a Conferência de Decisões Estratégicas Hasbro dessa semana sobre o que pretendem fazer agora eles têm esses personagens em suas mãos ( via TokuNation ):
"Como mencionei, anunciamos a aquisição de Power Rangers. Esta é realmente uma ótima declaração sobre onde acreditamos estar no desenvolvimento de nosso projeto da marca. O fato de podermos adquirir a marca Power Rangers e ligá-la à nossa estratégia onde a ativamos em entretenimento, filmes no futuro e depois, é claro, em brinquedos, jogos e produtos de consumo e fazê-lo globalmente. Nós sentimos que a marca estava muito pouco alavancada e subvalorizada. Sentimos que podemos explorá-lo muito mais e foi uma ótima oportunidade para adquirir a marca."
Enquanto o desenvolvimento de sequências para Power Rangers de Saban continua a ser um mistério, ainda há esperança para os fãs da franquia amada agora que a Hasbro pretende criar novos conteúdos com a série. Além disso, quando acoplado a brinquedos, jogos e produtos de consumo que já estavam vendendo bem, o futuro dos Power Rangers parece bastante brilhante, comparado ao tom mais sombrio e aterrado que o filme de 2017 tentou estabelecer.
Nenhum comentário