Patrick Wilson e James Wan falam sobre as motivações de Orm em "Aquaman"

O ator Patrick Wilson e o diretor James Wan revelaram à Entertainment Weekly que o antagonista de Aquaman terá motivações compreensíveis e atuais.
Wilson discutiu como a questão de Orm com o mundo da superfície será sobre a poluição no oceano e descreveu o personagem como um "eco-guerreiro":
"Ele é meio que um guerreiro ecológico. Ele tem uma queixa muito clara com o mundo da superfície, que polui seus oceanos há séculos. E isso é algo para mim, tenho certeza que você também entenderá isso com facilidade. Se alguém estivesse apenas constantemente poluindo nosso ar e arruinando o modo como vivemos ... "
Embora sua posição o leve a entrar em conflito com seu meio-irmão, Aquaman, o diretor James Wan explicou que Orm terá um "ponto fraco" por seu irmão e que seu antagonismo em relação a ele é mais um resultado de suas distintas criações:
"Patrick é um ator tão talentoso e um camaleão também, ele pode desaparecer em qualquer papel. Orm tem um fraquinho por seu irmão que vive no mundo da superfície e só quer que ele governe Atlântida e o mundo juntos, mas seu irmão não vê dessa maneira. Muitos dos confrontos têm origem em suas diferentes origens. Então eu não queria escalar um ator típico de vilão."
Dirigido por James Wan e escrito por Will Beall, Aquaman é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm Marius / Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como Nereus, Temuera Morrison como Thomas Curry, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, Randall Park como Dr. Stephen Shin e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.
Aquaman estreia nos cinemas em 13 de dezembro.
Nenhum comentário