Jason Momoa fala sobre potenciais participações de outros heróis em "Aquaman"

Pode haver o potencial para outros heróis aparecerem nos filmes de um universo compartilhado, mas na maior parte, a história é sobre o personagem central e não sobre sua rede de super-heróis no LinkedIn. Essa é a razão pela qual, apesar de fazer novos aliados, Arthur Curry, de Jason Momoa, não vai pedir ajuda à Liga da Justiça no próximo filme de Aquaman.
"Acho que custaria muito dinheiro, provavelmente. Eu não acho que conseguiríamos com nosso orçamento. Mas acho que seria ótimo. Em algum momento, eu tenho certeza, sabe, se isso der certo e se isso for bem feito ... Provavelmente, a mesma coisa que aconteceu com a Marvel, você sabe o que eu quero dizer?"
De fato, o foco de James Wan aqui está contando a história de Aquaman, não sobre Aquaman e seus amigos da superfície. Além disso, como Jason Momoa mencionou, os custos orçamentários podem restringir a possibilidade de outros heróis aparecerem.
Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm Marius / Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como Nereus, Temuera Morrison como Thomas Curry, Nicole Kidman como Rainha Atlanna e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.
Aquaman estreia nos cinemas em 21 de dezembro.
Nenhum comentário