"Starsky e Hutch" de James Gunn foi cancelado

O Yahoo! revelou que a reinicialização da série Starsky e Hutch do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, não está mais em desenvolvimento no Amazon Studios.
Gunn caiu sob o fogo depois de uma série de tweets ofensivos foram desenterrados, resultando na Disney demitindo o diretor. O Yahoo entrou em contato com a Amazon para perguntar sobre o destino da série quando um porta-voz confirmou que o estúdio já havia cancelado o projeto muito antes do atual escândalo envolvendo Gunn:
"Nós cancelamos o projeto completamente meses atrás. Não houve declaração. Isto é o mesmo para qualquer outro projeto com o qual não avançamos."
Gunn foi demitindo da franquia, o que levou muitos talentos em Hollywood a tomarem parte no assunto e mais de 270.000 fãs assinando uma petição para que o diretor fosse recontratado para o terceiro Guardiões da Galáxia. Gunn estava escrevendo o roteiro para Guardiões Vol. 3, espera-se que a produção do projeto comece no início do próximo ano para um lançamento em 2020.
Nenhum comentário