Tyrese Gibson admite que sua briga pública com The Rock não foi profissional

Tyrese Gibson admitiu em um podcast que ele estava errado em falar publicamente sobre seus problemas com Dwayne "The Rock" Johnson, dizendo que "não foi legal".
Gibson falou com Van Lathan no podcast The Red Pill ( via TMZ ) e revelou que ele estava errado em rivalizar com Johnson. Gibson chamou seu co-astro de Velozes e Furiosos de "egoísta", por causar o adiamento do nono filme da franquia para 2020 por causa do filme derivado, Hobbs e Shaw. Gibson lamenta ter tornado o problema público e confessou seu comportamento “não profissional” no podcast:
"Eu me vi sendo o mensageiro em nome de várias pessoas associadas à franquia, mas eu fui estúpido e o único que tornou público esses sentimentos, o que é culpa minha. Não foi profissional, não foi legal."
Os dois não conversaram desde a briga e Gibson culpa a medicação psiquiátrica por seu comportamento:
"Eu realmente não me lembro de nada que Johnson tenha dito direta ou subliminarmente ser tão grande quanto a maneira que eu estava agindo com ele, o que não foi legal. Há uma maneira de se comunicar e lidar com problemas. Há problemas em todos os sets de filmes e programas de TV. Eu me arrependo desses remédios psicológicos e de deixar essas coisas me influenciarem. É como estar bêbado, você precisa dizer exatamente como se sente e não está em seu estado de espírito correto."
Gibson admite que não tem problemas com Johnson e diz que se envolveu entre outras questões, possivelmente insinuando a rivalidade entre Johnson e Vin Diesel:
"Há uma conversa que é muito mais antiga. Eu sempre fui legal com The Rock. Eu nunca, literalmente nunca, tive problemas com esse homem. Na verdade, eu fiquei entre vários outros problemas com outras pessoas que estão por aí. Vamos deixar por isso mesmo."
O filme derivado da franquia Velozes e Furiosos, Hobbs e Shaw, é estrelado por Dwayne Johnson, Jason Statham e Vanessa Kirby. O filme será dirigido por David Leitch com um roteiro do veterano da franquia Velozes, Chris Morgan. Detalhes sobre o enredo permanecem em segredo, no entanto, o filme já foi dito para seguir Hobbs e Shaw com a dupla formando uma aliança improvável. O filme está previsto para ser lançado em 16 de julho de 2019.
Nenhum comentário