Alec Baldwin deixa elenco de "Coringa"

Alec Baldwin abandonou o filme do Coringa ( Joker ) de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, o Heroic Hollywood confirmou.
Baldwin explicou anteriormente ao USA Today que os conflitos de programação infelizmente forçaram o ator a sair do papel:
"Eu não estou mais fazendo aquele filme. Tenho certeza de que existem 25 caras que podem desempenhar esse papel."
A história original é a seguinte.
Em uma mensagem postada em sua conta oficial no Twitter, Alec Baldwin negou rumores sugerindo que sua versão de Thomas Wayne seria um homem de negócios parecido com Donald Trump.
Quando foi relatado que Alec Baldwin se juntou ao elenco do filme como Thomas Wayne, poucos detalhes sobre esta nova versão do personagem foram fornecidos fora o fato de que ele teria sido um homem de negócios extravagante estilo Donald Trump. No entanto, Alec Baldwin já negou esses rumores em um post de mÃdia social em que ele afirma ( via Twitter ):
"Deixe-me afirmar, para registro, que eu não fui contratado para desempenhar um papel em Coringa de Todd Phillips como um tipo de Donald Trump. Isso não está acontecendo. Não está acontecendo."
Dirigido por Todd Phillips, que co-escreveu o roteiro com Scott Silver, o filme é estrelado por Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Marc Maron, Bryan Callen, Robert De Niro, Frances Conroy.
O projeto está programado para começar sua produção em setembro, com um orçamento de US $ 55 milhões.
Coringa está programado para ser lançado nos cinemas em 4 de outubro de 2019.
Nenhum comentário