Diretor de "Deadpool 2" explica porque Jean Grey não fez uma participação especial no filme
Os fãs de Deadpool e X-Men estão se perguntando por que um membro estava faltando na hilariante participação especial de Deadpool 2. Agora o diretor David Leitch aborda a ausência do personagem.
Wade Wilson nunca hesita, se ele pode fazer uma piada ou duas sobre a franquia X-Men, ele faz. Em Deadpool 2, o público viu a equipe mutante fechar a porta atrás dele e sinalizar para não deixar que Deadpool soubesse que eles estavam realmente na casa. Este momento engraçado apresentou o Fera, Professor X e vários outros personagens dos filmes. Mas um personagem estava visivelmente ausente.
A atriz Sophie Turner, que interpreta Jean Grey nos filmes, não estava presente na cena. Porque seus filmes acontecem muito antes de Deadpool, isso levou os fãs a especularem que o personagem iria morrer no próximo filme X-Men, Fênix Negra ( Dark Phoenix ). No popular arco dos quadrinhos, a história termina com Jean Grey sacrificando sua vida para salvar o dia. Felizmente, enquanto se sentava com o Den of Geek, o diretor de Deadpool 2, David Leitch, esclareceu por que Jean Grey estava ausente da cena infame.
"Pode ter sido uma daquelas coisas em que estamos correndo contra o tempo, e sobre quem estava disponível naquele dia, no momento em que filmaram a cena e mandaram para nós… estamos gratos por ter alguém que pudéssemos usar nessa cena."
Turner é uma atriz muito prolífica e estrela da série de sucesso Game of Thrones, que está prestes a terminar no próximo ano. Então, ao invés de ser um presságio sobre seu destino, parece que a atriz tinha um problema de agenda. Os fãs não saberão ao certo o que acontece com Jean Grey até Fênix Negra finalmente será lançado em fevereiro de 2019. Até lá, os fãs podem aproveitar Deadpool 2, que agora está disponível para assistir no conforto da própria casa.
Nenhum comentário