Diretores de "Vingadores: Guerra Infinita" falam sobre o Capitão América ser mais que um símbolo de patriotismo

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, compartilharam seus sentimentos sobre o Capitão América e como ele não é apenas um símbolo do Patriotismo em um novo vídeo da Wire.
Quando as pessoas evocam a imagem do Capitão América, elas vêem o traje vermelho, branco e azul, o escudo com uma estrela e automaticamente ele se torna um herói e um líder no mundo livre. De acordo com os irmãos Russo, há mais no personagem do que aparenta:
"Joe e eu nunca respondemos às histórias em quadrinhos anteriores, onde ele é um símbolo simplista de patriotismo. O que nós amamos sobre o personagem é a humildade do personagem, o fato dele ter vindo de raízes muito básicas e por meio de sua vontade e de sua aspiração, e a sorte de ser escolhido para o programa Super Soldado, fazer mais do que ele teria sido capaz de fazer de outra forma. Eu acho que é o que as pessoas realmente admiram sobre o personagem."
Apenas o fato de que Steve Rogers foi capaz de trabalhar duro e seguir em frente para alcançar seus objetivos na vida é a personificação da espinha dorsal dos EUA. O mesmo que seus antepassados fizeram exatamente isso quando declararam independência da Inglaterra.
Nenhum comentário