Ex-showrunner de "Demolidor" diz que 'educadamente negaria' pedido para substituir James Gunn em "Guardiões da Galáxia Vol.3"

O ex-showrunner de Demolidor, Steven DeKnight respondeu a um fã revelando que ele iria "educadamente negar" substituir James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia Vol.3 ( Guardians of the Galaxy Vol. 3 ).
A Disney confirmou publicamente que não vai recontratar James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Apesar do clamor dos fãs e do apoio múltiplo de celebridades, incluindo o elenco e a equipe de Guardiões da Galáxia, a Disney decidiu manter firme sua decisão de demitir James Gunn.
Desde então, os fãs tentam teorizar sobre quem poderia assumir a visão e o estilo únicos de James Gunn. Um fã perguntou a Steven S. DeKnight, que não só foi o showrunner da 1ª temporada de Demolidor, mas também dirigiu Círculo de Fogo: A Revolta ( Pacific Rim Uprising ), se ele assumiria o posto de James Gunn, se perguntado pela Disney. DeKnight respondeu que ele iria recusar educadamente, respeitando a oportunidade, mas explicando que ele não seria capaz de "chegar perto do que James Gunn realizou".
A primeira temporada de Demolidor foi elogiada e aclamada pela crítica, mas DeKnight deixou a série antes da segunda temporada do programa, que não conseguiu repetir o sucesso de seu antecessor. Não é de admirar que os fãs pensem que DeKnight seria bem adequado para o trabalho, mas, infelizmente, DeKnight não está interessado.
Confira o tweet abaixo!
I would politely decline. No way in hell I could come close to what @JamesGunn has accomplished. https://t.co/2P8ROdljOB— Steven DeKnight (@stevendeknight) 19 de agosto de 2018
James Gunn estava escrevendo o roteiro de Guardiões Vol. 3, espera-se que a produção comece no início do próximo ano para um lançamento em 2020.
Nenhum comentário