Marvel coloca produção de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" em espera

O THR revelou que a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ( Guardians of the Galaxy Vol.3 ) está sendo colocado em espera por enquanto.
De acordo com a informação, a Marvel estava se preparando para a pré-produção do projeto, no entanto, os funcionários estão sendo dispensados de suas funções e livres para procurar novos trabalhos.
Em julho, o diretor James Gunn foi dispensado pela Disney após a descoberta de tweets inapropriados feitos por Gunn anos atrás. Gunn escreveu e dirigiu anteriormente Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele havia escrito o roteiro para o terceiro filme da série, e foi escolhido para dirigir o projeto, que deve começar sua produção no começo do ano que vem, para lançamento em 2020.
Desde a sua demissão, o elenco escreveu uma carta aberta para a Disney ter Gunn reintegrado. Além disso, inúmeras celebridades mostraram seu apoio à Gunn, enquanto os fãs lançaram petições em um esforço para que Gunn fosse trazido de volta. Mas a Disney está firme na decisão de remover Gunn de sua posição, já que a natureza controversa de seus tweets não se encaixa na imagem da empresa.
O Marvel Studios, segundo consta, ainda usará o roteiro de Gunn para o filme, no entanto, é provável que o diretor substituto dê seu polimento antes de ligar as câmeras. Quanto a um substituto, a Marvel ainda tem que contratar um novo diretor para assumir as responsabilidades de direção do projeto. Uma fonte interna com conhecimento da produção referiu-se a essa pausa temporária como um "reagrupamento", enquanto uma fonte alegou que "esse cronograma foi eliminado", com o estúdio tendo demorado para encontrar um novo diretor.
Ainda há uma possibilidade de que Gunn possa retornar para assumir um projeto diferente na Marvel. Além disso, surgiram relatos do diretor sendo procurado para trabalhar em grandes projetos em estúdios rivais, incluindo a Warner Bros., que rivaliza com o Marvel Studios com a franquia do DC Films.
Nenhum comentário