Millie Bobby Brown quer ver Onze sem poderes em "Stranger Things 3"

Onze (Millie Bobby Brown), a protagonista do fenômeno cultural da Netflix, Stranger Things, estará retornando para a tão esperada terceira temporada, quando ela e o resto de Hawkins, Indiana, aproveitarão o verão de 1985. Pelo menos ... até as maiores ameaças chegarem a eles. Mas com o perigo em andamento, Onze sempre pode vir para ajudar com suas habilidades especiais que salvaram muitas vidas.
Embora nós provavelmente veremos Onze aproveitando seus poderes mais uma vez na próxima temporada de Stranger Things, Millie Bobby Brown está interessada na ideia de explorar o personagem através de grandes sacrifÃcios. Uma ideia que ela tem, é ver Onze sem seus poderes ( via Variety ):
"Acho que Onze deveria se sacrificar de alguma forma. É assim que eu quero que essa situação aconteça. Eu quero que ela realmente sacrifique seus poderes. Se Onze perde seus poderes, ela é tão poderosa quanto qualquer personagem? Eu acho que seria muito legal. Eu quero construÃ-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes ... Mas agora é muito sobre seus poderes, e acho que tirar isso lentamente pode ser legal."
Você gostaria de ver talvez uma seqüência de pesadelo em que Onze vê seus amigos em perigo (mais uma vez) e em suas tentativas de salvá-los, ela simplesmente não pode? Imagine ver todos aqueles que você ama em perigo mortal, e os poderes que você cresceu para entender de repente desapareceram. Apenas imagine o quão trágico essa cena poderia ser.
De qualquer forma, estaremos vendo Onze e o resto de seus amigos na altamente aguardada terceira temporada de Stranger Things.
Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown , Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Noah Schnapp, Cara Buono, Dacre Montgomery e Sadie Sink foram todos confirmados para retornar para a próxima temporada de Stranger Things.
A terceira temporada também inclui novos personagens interpretados por Cary Elwes, Jake Busey, Maya Hawke e Francesca Reale.
Nenhum comentário