Os irmãos Russo falam sobre qual parceria em "Vingadores: Guerra Infinita" foi a mais emocionante

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ), Anthony e Joe Russo, revelam quais os dois personagens que mais deixaram eles animados em ver juntos no filme.
Quando Os Vingadores ( The Avengers ) foi lançado, o conceito era perturbador. Quatro grandes super-heróis, todos com seus próprios filmes individuais, estavam se unindo no que é sem dúvida o crossover de maior sucesso de todos os tempos. Todos os filmes se conectaram com Os Vingadores, de uma forma ou de outra. De muitas formas, Guerra Infinita fez o mesmo que o primeiro filme, mas num grau muito mais alto.
Guerra Infinita introduziu tanto os Guardiões da Galáxia quanto Doutor Estranho aos Vingadores já estabelecidos. Isso permitia equipes completamente novas de pessoas que nunca foram vistas antes. Os fãs puderam ver Bucky girar Rocket enquanto ambos disparavam contra seus inimigos; eles viram Groot dar seu corpo literalmente para Thor, e até mesmo mostrar o Homem de Ferro, Doutor Estranho, Homem-Aranha, e a maioria dos Guardiões da Galáxia combinando seus poderes e se unindo contra Thanos.
Em um filme com tanto crossover, como se pode escolher um favorito? Parece que os Irmãos Russo estavam, de fato, mais empolgados com um encontro particular: o de Tony Stark e Stephen Strange. Os dois personagens, segundo os Russo, são notavelmente parecidos e, ao mesmo tempo, vêm de lados opostos. Ambos são homens brilhantes cujo maior amor é a ele próprio, mas um está profundamente enraizado no mundo da ciência, enquanto o outro mergulha nas artes místicas.
Confira o tweet abaixo!
Dr. Strange and Tony Stark--narcissist vs. narcissist, magic vs. science. - Russo Brothers #InfinityWar #VuduViewingParty https://t.co/q1W1zLutJn— The Avengers (@Avengers) 4 de agosto de 2018
Vingadores: Guerra Infinita está agora disponível em HD digital e será lançado em 4K Ultra HD, Blu-Ray e DVD em 14 de agosto.
Nenhum comentário