News!

AMC planeja mais uma década de "The Walking Dead"

homem Aranha

The Walking Dead não está morrendo tão cedo, segundo Josh Sapan, CEO da AMC Networks.
"The Walking Dead é um universo ... e nós temos um plano para administrar durante mais a próxima década", disse Sapan durante a Conferência de Comunacopia da Goldman Sachs (via THR ). "Esse plano é um plano cuidadoso para respeitar os fãs desse mundo."
A antiga série singular tornou-se um universo quando a AMC lançou a série derivada Fear The Walking Dead, do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e o showrunner original Dave EricksonEsse universo foi cimentado quando a estrela de longa data de The Walking Dead, Lennie James, foi transferido para Fear, oficialmente fazendo a ponte entre os dois shows pela primeira vez.
Scott Gimple, então responsável pelo show e agora Chefe de Conteúdo supervisionando tudo relacionado à TWD para AMC, disse em 2014 que o show poderia continuar praticamente sem fim por meio de uma renovação de membros do elenco.
"Como uma revista em quadrinhos, não sei se vai acabar. Como um programa de TV, todos os programas de TV terminam", disse Gimple no Larry King Now. "Mas vou dizer, acho que é possível que continue e continue. Eu acho que se fosse dez anos ... se fosse mais do que isso, é possível que o elenco, considerando a quantidade de mortes neste elenco e tudo mais, depois de dez ou doze anos, pudesse mudar para um novo elenco."
Mais recentemente, em 2017, Gimple disse que o show visava uma corrida de mais de 20 anos, que poderia rivalizar com a longa série de desenhos animados de Os Simpsons, que está em sua 30ª temporada este ano. "Estamos tentando fazer vinte anos", disse ele. "O gibi certamente fez isso, e estou ansioso para cada edição."
O programa, que frequentemente se desviava dos quadrinhos de Kirkman, mas tipicamente acompanhava essas histórias como um projeto não muito rigoroso, continuou a sair da versão impressa: Carl Grimes, que desempenha um papel fundamental nas histórias em quadrinhos em andamento, foi notoriamente morto na temporada passada.
Outra grande sacudida está na nona temporada, já que Andrew Lincoln e Lauren Cohan, cujos Rick Grimes e Maggie Rhee ainda estão por aí nos principais papéis, são os próximos a deixar a série.
"Nós tentamos reinventar o show a cada oito episódios. Temos essa história que é uma fidelidade ao gibi, mas também estamos explorando coisas originais, e essas coisas nos ajudam a seguir todos os anos", disse Gimple no ano passado. "Queremos tentar fazer melhor, fazer coisas que não fizemos, correr riscos. É assustador como o inferno, mas enquanto continuarmos fazendo isso, o show pode continuar."
A nova showrunner Angela Kang disse que The Walking Dead vai continuar a remixar sua contraparte dos quadrinhos, e perder alguns de seus maiores personagens. Sem os nomes de Grimes e Maggie, o show vai seguir em frente e continuar a ser uma série de grupos, enquanto seu elenco expansivo cresce ainda mais para incluir novos rostos ao longo da última temporada.
The Walking Dead retorna no domingo, 7 de outubro no AMC e na FOX.

Nenhum comentário