Atraso de "Guardiões da Galáxia Vol.3" pode afetar o enredo de "Vingadores 4"
O Universo Cinematográfico Marvel está em crise com o demissão de James Gunn e o atraso de Guardiões da Galáxia Vol.3 causando uma séria reação entre os fãs e alguns dos atores da franquia. Um em particular, que tem sido muito vocal sobre a situação é Dave Bautista, que recentemente acabou de soltar uma bomba que poderia afetar a altamente aguardada continuação de Vingadores: Guerra Infinita ( Avengers: Infinity War ), Vingadores 4 ( Avengers 4 ).
Drax de Bautista tornou-se um dos personagens favorito dos fãs dentro do MCU e é uma das razões pelas quais os Guardiões se tornaram um nome familiar. Mas o lutador profissional que virou ator não está feliz com a decisão da Disney em remover Gunn da posição do diretor. Ele forneceu uma atualização sobre a situação enquanto promovia seu novo filme, Final Score, com o pessoal da Digital Spy.
"Está meio estranho agora, onde perdemos nosso diretor para Guardiões Vol.3. Guardiões Vol.3 está realmente no ar e eu não sei o que eles vão fazer com isso."
O ator então passou a pensar sobre a produção e como isso pode afetar Vingadores 4.
"Está em espera permanente por enquanto, e isso pode fazer diferença no que eles fazem com nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei."
Enquanto ele mencionou que o enredo poderia mudar, ele tranquilizou os fãs dizendo que ele está em Vingadores 4 e ainda faltam algumas refilmagens.
"Mas eu sei que estou em Vingadores 4. Já filmei a maior parte disso. Eu tenho dois dias de refilmagens. Mas além disso, tenho algumas cenas realmente ótimas que espero que usem. Mas acho que resta ver o que eles farão com os personagens."
Não seria loucura a Marvel mudar o enredo de Vingadores 4 para ajudá-los a descobrir o futuro dos Guardiões da Galáxia. A decisão de remover James Gunn parece ter embaçado os planos futuros do MCU.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 3 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita está disponível em Digital e no Blu-ray.
Nenhum comentário