Bruce Banner não é mais o Hulk mais poderoso da Marvel

Embora Bruce Banner seja o Hulk original da Marvel Comics e tenha passado por várias atualizações importantes nas últimas décadas, ele não é mais a iteração mais poderosa do herói que existe.
De acordo com a mais recente edição de Vingadores de Jason Aaron, esse título pertence agora a Jennifer Walters.
No arco anterior de Vingadores, tanto Jennifer Walters quanto Thor consumiram o Sangue de Ymir, fazendo com que eles crescessem em tamanhos incríveis para lutar contra os Celestiais. Essa experiência, combinada com a exposição de ambos aos níveis ridículos de radiação e seres celestes, deixou Hulk com sérios efeitos colaterais.
Quando em sua forma de Hulk, Jennifer perde muito controle sobre si mesma, ao contrário das iterações anteriores do personagem. Embora isso pareça uma situação difícil para Jennifer, também faz dela o Hulk mais poderoso de toda a Marvel.
Em Avengers # 8, Doutor Estranho passa algum tempo estudando Jennifer, tentando descobrir o que mudou dentro dela. O Feiticeiro Supremo está chocado com os resultados.
"Você é o Hulk. Seu corpo já está cheio de radiação gama que pode matar a maioria das pessoas muitas vezes", diz Estranho na edição. "E desde o seu encontro com os Celestiais, essas contagens de Gama dispararam. Seu corpo agora está armazenando mais energia Gama do que nunca. E parece que às vezes você pode liberar essa energia ... da maneira mais explosiva possível."

Depois de saber das descobertas, Jennifer admite que seus novos níveis de radiação a tornam mais explosiva do que todas as outras versões do Hulk em toda a Marvel.
"Isso explica as mudanças no meu físico", diz Jennifer. "E os níveis de poder aumentados. Deus, você está certo, esse tipo de explosividade está além do que Bruce pode gerar."
Bruce Banner fez o seu caminho de volta dos mortos na série Immortal Hulk, mas ele não é mais o Hulk mais forte ao redor.
Nenhum comentário