Criadores de "Avatar: A Lenda de Aang" comentam sobre a nova série live-action

Hoje, a Netflix anunciou que encomendou uma releitura em live-action da amada série animada Avatar: A Lenda de Aang ( Avatar: The Last Airbender ). A Netflix então confirmou que os co-criadores de Avatar, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, estariam envolvidos no projeto. A dupla criativa fez suas primeiras declarações sobre o projeto.
Após o anúncio inicial no
Twitter, a Netflix enviou um comunicado de imprensa que confirmou que DiMartino
e Konietzko serão os produtores-executores da série live-action. O lançamento
também incluiu um comentário conjunto da equipe:
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação de Avatar. Nós mal podemos esperar para conceber o mundo de Aang tão cinematograficamente como sempre imaginamos que fosse, e com um elenco culturalmente apropriado, não totalmente branco. É uma chance única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar ainda mais os personagens, a história, a ação e a construção do mundo. A Netflix é totalmente dedicada a manifestar nossa visão para essa versão, e estamos incrivelmente gratos por fazer parceria com eles."
O lançamento também confirmou que a série Avatar: The Last Airbender está sendo desenvolvida para a Netflix em parceria com a Nickelodeon.
"Estamos empenhados em honrar a visão de Bryan e Mike para esta versão e estamos entusiasmados em apoiá-los na criação de uma série de eventos em live-action, trazendo o mundo épico de magia elementar de Aang para o público global na Netflix", disse Melissa Cobb, vice-presidente de Conteúdo para Crianças e Família da Netflix.
O vice-presidente de produção e desenvolvimento de animação da Nickelodeon, Chris Viscardi, acrescentou: "Avatar continua a crescer e ressoar com os fãs em todo o mundo devido à sua combinação de personagens relacionáveis com todas as suas fraquezas e um mundo totalmente fundamentado em histórias e aventuras. Essa parceria com a Netflix é parte de nossos esforços mais amplos na Nick e na Viacom para explorar nossa enorme biblioteca de propriedades culturalmente ressonantes para produzir novas interpretações, e mal podemos esperar que as pessoas vejam a versão de Avatar da Netflix."
Avatar: A Lenda de Aang
entra em produção em 2019.
Nenhum comentário