News!

Diretor de "The Raid" não vê um terceiro filme acontecendo

homem Aranha
Ambos The Raid e The Raid 2 são dois dos melhores filmes de artes marciais da última década, com fãs esperando que o diretor Gareth Evans complete a trilogia com um terceiro filme. Infelizmente, o diretor acha que seu interesse pelos filmes diminuiu desde o lançamento de The Raid 2 em 2014, e deixou a franquia.
"The Raid 1 e 2 foram incríveis para mim, mas eu não queria estar fazendo The Raid o tempo todo", Evans compartilhou com o Slash Film"E quanto mais tempo se passou desde então, menos interessado estive em voltar para outro. O que fizemos com The Raid 2, nós terminamos bem, então não me atraía muito voltar para aquele mundo novamente."
No filme original, um esquadrão de polícia foi enviado a um prédio de apartamentos para prender um líder de gangue que residia no último andar. Pouco depois de entrar no prédio, o líder da gangue foi alertado sobre a presença da polícia, anunciando ao prédio cheio de criminosos que eles poderiam viver livres de aluguel se erradicassem a lei, com a loucura resultante.
The Raid 2 viu o protagonista do primeiro filme, interpretado por Iko Uwais, indo disfarçado para se infiltrar em outra gangue, expandindo o escopo do desse mundo, ao mesmo tempo em que entregava sequências de ação destruidoras.
Os dois filmes foram projetos de longa-metragem para Evans, com o cineasta também liderando um segmento para a antologia de filmes de terror V / H / S / 2 entre os filmes de 2011 e 2014. O próximo filme do diretor, O Apóstolo, vê o retorno de Evans ao mundo do terror.
Evans reitera com o CinemaBlend que, embora tenha os filmes em alta consideração, sua mente está focada em outros projetos, em vez de revisitar o passado.
"The Raid 3 estava ... em um ponto, estava no meu radar. Eu tinha uma ideia completa. Eu sei qual teria sido o enredo. Mas eu acho que já passou tempo suficiente, eu acho que não vou voltar e revisitá-lo. Nós nos divertimos muito fazendo esses filmes, e acho que chegamos a uma conclusão natural e agradável com isso. E eu acho que às vezes você pode ter um pouco de uma coisa boa demais."

Nenhum comentário