News!

Diretor de "X-Men: Fênix Negra" explica as marcas no rosto de Jean

homem Aranha



Os fãs tiveram o primeiro vislumbre da transformação de Jean Grey na Fênix com o cartaz oficial, mostrando as rachaduras se formando no rosto de Jean, mas o diretor de X-Men: Fênix Negra ( Dark Phoenix ) explica o quão longe esse processo está lá, e não é tão longe quanto você possa imaginar.

Fênix Negra está sendo dirigido por Simon Kinberg, Kinberg explica exatamente o que essas rachaduras significam.

"Isso não é máximo da Fênix. São dois ou três no espectro Fênix Negra", disse Kinberg à Empire. "É uma manifestação de sua transformação, da Jean que conhecemos em Fênix. Durante o filme, vemos diferentes sintomas ou iterações disso. As linhas no rosto dela deixam você saber que Jean está perdendo o controle, e que a força dentro dela está tentando escapar, avançar, assumir. Essas rachaduras são quase como se algo dentro dela fosse mais poderoso do que ela é, tentando escapar para fora de seu corpo."

Os fãs viram outro cena no trailer que mostrava Jean absorvendo ou desencadeando uma onda de poder semelhante a Fênix.

"Jean está no espaço, e o que ela está absorvendo é uma força cósmica que ela pensa ser uma coisa, e no decorrer do filme percebe-se algo muito diferente, que nossa ciência humana não consegue explicar", diz Kinberg. "Mas ela precisa encontrar uma maneira de controlá-la ou ela vai destruir mais do que apenas seus amigos, e até mesmo o nosso planeta."

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Nenhum comentário