News!

James Wan, diretor de "Aquaman", fala sobre o traje clássico do herói e o tom do filme

homem Aranha
Um traje colorido e muitas vezes considerado um conjunto de habilidades tolas colocou Aquaman entre os menos respeitados heróis da DC Comics, até agora. O diretor do filme solo do herói, James Wan, está abraçando a natureza exagerada do personagem, mas incluindo muita ação intensa ao filme.
Ao visitar a edição de Wan do filme, o ComicBook.com não só deu uma olhada em um trio de cenas antes de seu lançamento, mas conversou com Wan sobre sua abordagem para revigorar a perspectiva pública de Aquaman"Nós associamos muito o personagem com o desenho dos Super-Amigos que estamos familiarizados, e a aparência dele, mas é também o que realmente o torna legal", disse Wan. "Foi como pegar essa ideia e ter certeza de que essa estética se encaixava com o visual da Atlântida de hoje, ou o que a Atlântida era naquela época."
Na verdade, não demorará muito para Aquaman surpreender o público e mudar sua perspectiva sobre o herói atlante. Em uma sequência de abertura definida em 1985, Atlanna, de Nicole Kidman, participará uma sequência de ação destrutiva, mas impressionante, incluindo o tipo de cena contínua que Wan dominou em seus esforços em Invocação do MalAo final do filme aparentemente repleto de ação que divide seu tempo submerso e acima do nível do mar, Jason Momoa vai usar o clássico traje laranja e verde que os fãs de Aquaman abraçam há anos.
"A chave foi tentar pegar essa traje clássico e ter certeza de que não é brincadeira, certificar-se de que não era brega", disse Wan. "Apenas tentando fazer justiça, mas faço isso de uma maneira que potencialmente homenageie o traje clássico antigo, mas trazendo uma espécie de sensibilidade moderna para ele."

Entre os poderosos socos, Arthur Curry será forçado a uma jornada em busca do tridente do rei, uma arma muito poderosa. Simultaneamente, seu irmão Orm vai conspirar contra o povo da terra, já que seus modos de poluição e negligência começaram a afetar seu reino submerso.

"Eu não acho que fazer um filme do Aquaman possa ser qualquer outro tom que não esse, certo?" Wan diz. "Na cultura pop, ele é conhecido como o super-herói mais chato. Então você tem que se dedicar a isso. Você tem que jogar com isso. Você tem que se divertir com isso, certo? Como, sim, ele cavalga cavalos marinhos, mas em nosso filme, você não vai rir de um cavalo-marinho assim. Eu queria abraçar o que as pessoas acham que é bobo e potencialmente extravagante sobre este mundo, e realmente torná-lo divertido e aventureiro de uma forma legal."
Wan admite que uma grande inspiração para seu tom foi o filme Tudo Por Uma Esmeralda, dizendo que Aquaman tem "um pouco desse sabor". Realizando-se pesadamente debaixo d'água, Wan mergulha para explorar um novo mundo que nenhum filme da Marvel ou DC teve antes, oferecendo algo único em um mercado saturado. "Eu entrei neste filme, não necessariamente querendo fazer um filme de super-herói, mas querendo fazer um filme de fantasia de ação e aventura", diz Wan.
Aquaman estreia em 2o de dezembro.

Nenhum comentário