Katherine Langford de "13 Reasons Why" vai estrelar "Cursed" a nova série de Frank Miller para a Netflix
A adaptação televisiva da Netflix, de Cursed, de Frank Miller, acaba de ganhar uma atriz.
O Deadline informa que Katherine Langford foi escalada como Nimue na próxima série de live-action, que é inspirada no novo romance YA ilustrado por Miller e escrito por Tom Wheeler ( O LEGO Ninjago Movie ). Espera-se que a série seja uma nova versão da mitologia de A Dama do Lago da era do Rei Arthur.
Langford é conhecida por estrelar como Hannah Baker nas duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why, bem como papéis em Com Amor, Simon
Cursed é uma re-imaginação da lenda arturiana, contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. É uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso próprio tempo: a obliteração do mundo natural, o terror religioso, a guerra insensata e a coragem de liderar em face do impossível.
Cursed está sendo produzido por Miller, Wheeler, Silenn Thomas ( 300, Sin City: A Dama Fatal ), e Zetna Fuentes ( Jessica Jones, Ray Donovan ), a última dos quais dirigirá os dois primeiros episódios. Espera-se que a graphic novel de Miller e Wheeler, seja lançada no outono de 2019, com o objetivo de ambos os meios contarem a mesma história em diferentes capacidades.
"Eu sempre fui fascinado pela mitológica história de Arthur, e por Nimue, em particular", disse Miller em um comunicado. "Isso pode ser interpretado de várias maneiras, desde uma história infantil deliciosa, como em A Espada era a Lei, até uma interpretação assustadora como Excalibur. Esse conto representa uma oportunidade incrível e um desafio emocionante para mim, como ilustrador, e eu estou animado para colaborar na história com Thomas Wheeler. Eu herdei uma coleção de livros infantis antigos de minha mãe, e eu sempre quis ter uma ideia disso. Este projeto é um sonho que se tornou realidade."
Wheeler acrescentou: "Sinto-me honrado e humilde por estar trabalhando com a lenda viva Frank Miller em Cursed. Não consigo pensar em um escritor-artista que tenha tido um impacto mais formativo no meu crescimento como contador de histórias."
Você está animado para ver Langford se juntar a Cursed? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.
Nenhum comentário