Lea Thompson diz que o Marvel Studios 'adorou' sua ideia para o reboot de "Howard o Pato"

A estrela de De volta para o Futuro, Lea Thompson, que encabeçou a adaptação de 1986 de Howard o Pato ( Howard the Duck ), falou sobre seu reboot estrelado pelo pato antropomórfico para o Marvel Studios, e eles "adoraram".
"Foi o primeiro filme da Marvel, e agora há todo um universo Marvel. E colocar Howard, o Pato, nesse universo Marvel, quando eles tem os efeitos especiais que podem dar suporte, seria incrÃvel", disse Thompson na Fan Expo Canada.
Depois de ir a público com sua campanha apaixonada para vender ao estúdio um novo filme de Howard durante o verão, "a Marvel fez uma reunião comigo", disse Thompson.
"Trabalhei em campo durante muito tempo e tive a ajuda da equipe criativa de quadrinhos de Howard, Chip Zdarsky e Joe Quinones, e eles fizeram uma história de Howard, a última história de Howard, e eles me puseram nela", disse Thompson, dizendo que Zdarsky e Quinones inseriram a atriz da vida real e não sua personagem de Howard the Duck, Beverly Switzler.
"E foi muito bom, então pedi ajuda a eles e Joe desenhou alguns desenhos e Chip e eu trabalhamos em campo e fizemos isso na Marvel e eles realmente gostaram", disse ela. "Eles adoraram, na verdade. Mas eles disseram: 'Não temos planos para essas coisas, e estamos fazendo o streaming, e nós ligaremos de volta'. Então, comecem a twittar, pessoal!"
Thompson acrescentou que "foi um discurso muito bom".
"Vocês amariam o filme", disse ela. "Faria Howard orgulhoso".
A Marvel reviveu o personagem em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel, onde Howard é uma ave criada por um CGI, dublada pela estrela de Family Guy, Seth Green.
Howard quase teve uma terceira participação especial em Vingadores: Guerra Infinita, onde teria sido interrompido pelo Senhor das Estrelas (Chris Pratt) ao jogar uma partida de poker intergaláctico com Ken Jeong ( Se Beber Não Case! ).
O diretor Anthony Russo disse que a cena era "muito boa", descartada de um rascunho do roteiro, foi "muito querida", mas "simplesmente não acabou se encaixando".
Howard poderia emergir como uma série no futuro da Disney, no serviço de streaming, Disney Play, que já está desenvolvendo séries de grande orçamento para Loki (Tom Hiddleston) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).
Nenhum comentário