Olivia Munn diz que Fox a repreendeu por contar as co-estrelas de "O Predador" sobre ator fichado por crimes sexuais
Na semana passada, foi divulgada a notÃcia de que a Twentieth Century Fox deletou uma cena do filme de Shane Black, O Predador ( The Predator ), após a revelação de que o ator Steven Wilder Striegel, tinha sido fichado por crime sexual. Agora, a estrela Olivia Munn, que relatou o status de Striegel para o estúdio, falou sobre como o estúdio a repreender por contar à suas co-estrelas.
Em uma aparição no The Ellen Show, Munn contou a Ellen DeGeneres sobre a controvérsia no filme, incluindo como ela descobriu sobre Striegel, observando que ela disse a seus co-estrelas que eles não seriam "estúpidos" como ela tinha sido.
"Eu alcancei minhas co-estrelas individualmente e disse 'ei, eu quero que vocês saibam que eu descobri isso' e descobri através de um conhecido que queria saber se eu sabia, e não os conhecia bem o suficiente para saber se eles diriam alguma coisa ou não, mas eu percebi que naquele momento eles não estavam ligando apenas para me dar o aviso", disse Munn. "Seria algo que seria revelado ao público, então eu queria dar à s minhas co-estrelas a notÃcia, para que não ficassem surpresas como eu, depois quando fosse revelado."
Munn continuou explicando que o estúdio não estava satisfeito com ela informando suas co-estrelas.
"Bem, primeiro de tudo, quando eu chamei meus colegas de elenco, fui criticada no dia seguinte por pessoas no estúdio por dizerem a eles e por que eu não estava apenas mantendo a calma", disse ela. "'Tudo vai ficar bem, foi deletado, qual é o grande problema' e bem, aconteceu."
Striegel, que é amigo de longa data de Black, declarou-se culpado em 2010 quando confrontado com alegações de que ele tentou atrair uma garota de 14 anos descrita como um "parente distante" em um relacionamento sexual online. A cena do ator foi pequena em O Predador, mas envolveu seu personagem repetidamente batendo em Casey Bracket, o personagem interpretado por Munn. Enquanto o estúdio e o elenco não sabiam da história de Striegel, Black compartilhava e não compartilhava a informação. Black se desculpou desde então, mas Munn disse à Variety que ela não aceita esse pedido de desculpas . Ela também disse a DeGeneres que quando as pessoas não falam sobre essas coisas, isso só contribui para o problema maior.
"Quando fazemos filmes, temos esse alcance, isso acontece em todos os lugares", disse Munn. "Há pessoas em todo o mundo que vêem o que fazemos e apenas essa pequena gota de fama pode ser usada para prejudicar uma pessoa impressionável e isso não é bom. E quando eu falei e dei uma declaração para o LA Times, e eles tinham perguntado ao resto do meu elenco, e eu fui a única que deu uma declaração, eu não tinha ideia do quão ruim os detalhes do caso eram e o que aconteceu com aquela garota até que saiu no LA Times na quinta-feira. É verdade que as pessoas que conspiram para manter pessoas assim em posições de poder, são o verdadeiro problema, pessoas que continuam sempre cegas."
O Predador estreia em 13 de setembro.
Nenhum comentário