News!

Primeiro trailer de "She-Ra e as Princesas do Poder" da Netflix é lançado

homem Aranha

A Netflix e a Dreamworks finalmente revelaram o primeiro trailer do reboot de She-raShe-Ra e a Princesas do Poder, que deve chegar ao serviço de streaming ainda este ano.
Noelle Stevenson, criadora de Nimona e Lumberjanes, está trazendo o reboot à vida, e este trailer inicial mostra a heroína titular da série em ação pela primeira vez.
A conta oficial do Twitter para She-Ra e as Princesas do Poder compartilhou o trailer da série na segunda-feira de manhã, e você pode assisti-lo na íntegra abaixo!

"Eu estava realmente interessada em descobrir qual seria o meu próximo projeto e encontrar algo épico, serializado, ação-aventura, fantasia, ficção científica ... todas as coisas que eu queria fazer", disse Stevenson à Entertainment Weekly sobre a nova série. "She-Ra tem esse elenco feminino majoritário, é centrada em torno de uma heroína, tem arco-íris e tem robôs, tem tudo que eu gosto em um só lugar".
"Nós realmente começamos do mesmo ponto de partida onde a série original começou, porque Adora tem uma ótima história de fundo", Stevenson continuou. "Ela é separada de sua família quando bebê, é enviada para outro planeta, é adotada pelo vilão e criada por ele neste exército maligno. Ela foi criada para acreditar que os vilões estão fazendo a coisa certa e que as princesas são as más. E assim nós a seguimos quando ela tem essa crise de fé; Ela foi muito presa toda a sua vida e quando ela começa a experimentar o mundo, ela percebe que há mais nisso do que ela sabia, que talvez haja uma razão pela qual eles foram chamados de a Horda do Mal ... que talvez eles fossem maus."

"Como She-Ra, ela não sabe como agir. Isso tudo é novo para ela, e é um pouco desajeitada no começo. É como um terno desconfortável. Ela pensa, 'Ok, aqui estou eu. Eu sou muito glamourosa, sou muito forte, as pessoas olham para mim porque sou muito alta'."


Toda a primeira temporada de She-Ra e Princesas do Poder está marcada para estrear na Netflix em 16 de novembro.

Nenhum comentário