News!

Austin Amelio, de "The Walking Dead", fala sobre o que vem por aí para Dwight

homem Aranha
Austin Amelio, que interpretou o membro dos Salvadores, Dwight, em The Walking Dead, acredita que ter sido poupado e posteriormente exilado por Daryl (Norman Reedus) só fortaleceu a determinação de Dwight em encontrar a esposa desaparecida, Sherry (Christine Evangelista).
"Eu vou encontrar Sherry. Estou vivo", disse Amelio durante o painel na Walker Stalker Con Atlanta"Ele não está me matando. Veremos o que acontece."
Dwight "foi colocado na lista", Amelio observou quando perguntado se o banimento era merecido, apesar de Dwight se colocar em perigo ao atuar como um espião para Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a coalizão para ajudar a derrotar o líder Negan (Jeffrey Dean Morgan).
"Eu acho que ele pagou suas dívidas neste momento. Eu acho justo", disse Amelio. "Ele odeia Negan, ele ama sua esposa ... ele vai encontrar sua esposa."
Ele foi visto pela última vez descobrindo uma nota escrita por Sherry, desaparecida há muito tempo, lendo simplesmente "lua de mel", uma carta que Dwight reagiu com um sorriso. Quanto à vida como um sobrevivente solo com uma missão, Amelio disse: "Acho que ele conseguiu. Ele não tem medo de matar pessoas e pode lidar com a vida por conta própria."
Quando apareceu na convenção FanX de Salt Lake City no mês passado, Amelio disse que Dwight seguindo sua trajetória dos quadrinhos e assumindo o cargo de líder dos Salvadores no Santuário seria uma "bela cereja no topo".
"Eu realmente gosto disso", disse Amelio sobre um potencial retorno em The Walking Dead. "Eu estou pronto pra caralho, cara."
O Santuário viu uma porta giratória de liderança ao longo do intervalo de 18 meses separando as temporadas oito e nove: Daryl agiu como superintendente antes de dizer a Rick que estava deixando o cargo, argumentando que os salvadores deveriam ficar de pé ou cair por conta deles.
Carol (Melissa McBride) assumiu então como líder interino, uma posição que ela também abandonará em seguida.
Amelio disse que a principal missão de Dwight é encontrar Sherry, mas agora ele também quer "algo de bom retornando ao mundo, seja lá o que isso signifique", disse Amelio ao ComicBook.com.
"Eu não sei. Ninguém fala merda pra mim. Eu acho que há mais do que apenas a estrada até Sherry, mas eu acho que é definitivamente muito importante para a sua história."
A missão de Dwight em busca de sua esposa e sua redenção poderia colocá-lo no caminho para se juntar à série derivada Fear the Walking Dead, onde ele se juntaria a Morgan (Lennie James), que desde então estabeleceu uma mini-comunidade cujo objetivo é fazer o bem no mundo e fornecer ajuda a estranhos necessitados.
Ao falar na San Diego Comic-Con em julho, o diretor de conteúdo de TWD e produtor executivo de Fear, Scott Gimple, disse que o salto de tempo prolongado "não" descarta futuros crossovers entre as duas séries, insinuando a mistura de futuros personagens.
"Eu não esperaria isso o tempo todo. As coisas podem acontecer", disse Gimple. "Você nunca sabe quem pode aparecer em Fear the Walking DeadIsso inclui The Walking Dead e potencialmente pessoas do passado de Fear the Walking Dead."
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 22:30H na FOX.

Nenhum comentário