News!

Emocionante carta de despedida de Andrew Lincoln sobre "The Walking Dead" é revelada

homem Aranha
O ator de Rick GrimesAndrew Lincoln, escreveu uma carta de adeus distribuída a membros selecionados da imprensa como parte de sua despedida de The Walking Dead.
Você pode ler a carta na íntegra, que foi recebida pelo ComicBook.com, abaixo:
"Obrigado...
Por vir conosco nessa jornada. Para os nove anos de medo, mágoa, raiva e, vamos encarar, coragem que você demonstrou passando por esses 115 episódios e contando. E por serviços ao jornalismo que estão bem atrás de qualquer nível civilizado de resistência humana.
Para entender que, apesar do alto volume de mortos-vivos, esta é realmente uma história contínua sobre o que é estar vivo. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas sem nada em comum, descobrindo que têm tudo em comum. Unidos em sua busca pela humanidade e um lugar para chamar de lar. Uma história que talvez tenha ainda mais relevância agora do que quando começamos.
Tem sido o papel mais excitante, desafiador e satisfatório da minha carreira, e na melhor parte de uma década, a maior aventura da minha vida profissional. Esta temporada parece a série pela qual me apaixonei por todos aqueles anos atrás, e o mundo em que estávamos sempre caminhando quando encerramos o episódio piloto.
Pela minha própria contagem aproximada, eu matei mais de 400 zumbis durante o apocalipse. Perdi um cavalo, encontrei um cavalo. Perdi uma garota ... que não foi bom. Comi um cachorro uma vez. Vestiu um poncho de carne duas vezes. Escapei de um monte de canibais hipster. Sem mencionar que fui atingido duas vezes, acertado por um bastão de beisebol, esfaqueado três vezes, mordi a garganta de um homem (me desculpe - isso foi estranho - e tinha gosto de frango), e tive minhas botas de cowboy reformadas ... 12 vezes.
Começamos como um filme indie, e anos depois tornou-se um acrônimo de três letras (wtf?). E ao longo do caminho, tivemos o prazer único de conhecer entusiastas de zumbis em todo o nosso lindo planeta azul. De Tóquio a Trinidad, as pessoas se uniram por amarem essa história de sobrevivência ... e o cabelo extraordinariamente delicioso de Norman Reedus.
Tem sido um passeio selvagem, moldado pela relação entre a série e os fãs da série, e em grande parte vocês são boas pessoas da imprensa.
Estou ansioso para acompanhar a sua cobertura da série e meus amigos em Atlanta para as temporadas por vir, o que eles planejaram é incrível.
Então obrigado.
Por tudo isso.
Para o bem, o mal... e, claro, não seríamos uma imprensa livre ... sem o feio.
Até nossos caminhos se cruzarem novamente.
Mantenha a calma e leve um machete vermelho ...
Andrew Lincoln"
O episódio final de Lincoln, "What Comes After", vai ao ar em 4 de novembro. Os ex-colegas Jon Bernthal, Sonequa Martin-Green e o falecido Scott Wilson estão entre os que reprisam seus respectivos papéis como parte da despedida de Grimes.
"Há algo de bonito no DNA original do programa em que é tudo sobre a mudança"disse Lincoln à EW"A série vai continuar viva e continuará a ser ótimo."
Ele acrescentou: "O que eu não quero fazer é ficar muito tempo quando eu acho que a série vai realmente se beneficiar de outras pessoas tomando as rédeas e forjando um novo caminho. E é isso que eu acho que está acontecendo agora. É lindo ver e ver meus queridos amigos que são atores incríveis fazendo coisas extraordinárias e transformando-o em uma nova série. E isso é enormemente gratificante."
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 22:30H na FOX.

Nenhum comentário