Escritor diz que "Guardiões da Galáxia" é basicamente o que "Esquadrão Suicida" deveria ser

Os fãs de Marvel e DC tiveram uma grande surpresa na tarde de terça-feira quando foi anunciado que o ex-roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, que foi demitido do Marvel Studios por uma série de tweets de uma década atrás, estava escrevendo ( e possivelmente dirigindo ) Esquadrão Suicida 2 ( Suicide Squad ).
Enquanto todos certamente tiveram seus próprios pensamentos sobre o assunto, um dos roteiristas de Esquadrão Suicida, Rob Williams, sentiu que o trabalho de Gunn em Guardiões da Galáxia o tornava um ajuste perfeito para o filme da equipe de vilões da DC. Afinal, muito parecido com os Guardiões, o Esquadrão é formado por desajustados que se unem para algo maior que eles mesmos.
Depois que a notícia foi divulgada, Rob Williams, de Esquadrão Suicida, foi ao Twitter para apoiar o potencial de Gunn na equipe.
"Depois de escrever algo como 50 edições do Esquadrão Suicida, o primeiro filme dos Guardiões foi basicamente o que o Esquadrão deveria ser", escreveu Williams. "Com mais vilania, sim. Mas essa é uma mudança de volume de 9 para 10, na verdade. É tudo sobre personagens."
FWIW - after writing something like 50 issues of Suicide Squad - that first Guardians movie pretty much tonally nailed what the Squad should be. With more villainy, yes. But that's a volume dial switch from 9 to 10, really. It's ALL about character.— Rob Williams (@Robwilliams71) 9 de outubro de 2018
Williams postou vários tweets sobre a contratação de Gunn para o Esquadrão 2. Sua resposta inicial citou uma história sobre a contratação de Gunn, onde ele escreveu: "Bem, se esta não é a melhor ideia ..."
Não muito tempo depois, quando foi revelado que a tomada de Gunn poderia nem mesmo ser uma sequência direta, mas em vez disso uma espécie de interação nova da equipe, Williams respondeu: "Contanto que tenhamos um ótimo filme, tudo bem."
Com Gunn escrevendo o roteiro do novo filme do Esquadrão Suicida, e potencialmente sentado na cadeira do diretor, há uma boa chance de o filme se parecer muito com seus dois primeiros Guardiões da Galáxia. Isso é exatamente o que DC está esperando.
Nenhum comentário