"Esquadrão Suicida" de James Gunn pode não ser uma continuação

Hoje, os fãs de super-heróis tiveram uma notícia surpreendente. De acordo com novos relatórios, James Gunn está em negociações para dirigir e escrever Esquadrão Suicida 2 ( Suicide Squad 2 ), e uma atualização só fez a grande revelação ainda mais chocante.
Afinal, o filme Esquadrão Suicida a ser trabalhado pode não ser uma sequência depois de tudo. Gunn pode ter a oportunidade de reimaginar totalmente a equipe.
A surpreendente atualização vem de Borys Kit, repórter do The Hollywood Reporter. O jornalista escreveu a notícia há pouco tempo, e Kit foi ao Twitter para compartilhar uma informação extra com os fãs.
"Sendo informado que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma sequência, ele terá uma nova visão sobre isso. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro", diz o tweet do repórter.
Being told that Gunn's SUICIDE SQUAD will not be a sequel, he will have a whole new take on it. But whether that means a total recasting or not is unclear.— Borys Kit (@Borys_Kit) 9 de outubro de 2018
De acordo com o The Hollywood Reporter, Gun fechou um acordo para roteirizar uma sequência do Esquadrão Suicida, mas conversas para tê-lo dirigindo estão em andamento por enquanto. O site também diz que esta suposta sequência irá caracterizar personagens familiares como Arlequina, Pistoleiro, Killer Croc, Capitão Boomerang e Coringa. Ainda assim, não há nenhuma palavra sobre se a reformulação é necessária para a tomada de Gunn na franquia do DCEU.
Nenhum comentário