"Gotham" terminará com a origem de Batman

Gotham está chegando ao fim, mas o tempo de Bruce como Batman está apenas começando, de acordo com o último painel da série no New York Comic Con no domingo.
O showrunner John Stephens se juntou a vários membros do elenco no palco neste fim de semana, pois o que eles notaram provavelmente é que será seu painel final na convenção. Gotham está encerrando suas cinco temporadas este ano e, quando chegar ao fim, mostrará o início da carreira de Bruce Wayne como Batman. O painel estava cheio de informações, variando desde insinuações leves até o máximo em spoilers, mas Stephens e David Mazouz esperaram até o final para falar sobre um ponto importante na última temporada.
"Oh sim", disse Stephens, no último minuto. "David, você quer falar sobre isso?"
"Bruce vai encontrar seu primeiro morcego!" o ator disse sob aplausos estrondosos. "É muito legal."
O painel deixou claro de outras maneiras que Bruce é agora uma parte ativa da luta por sua cidade . A quinta temporada terá uma versão das histórias de Zero Year e No Man's Land dos quadrinhos, fazendo de Gotham uma cidade isolada, essencialmente sob o controle dos vilões. Isso representa a oportunidade perfeita para Bruce se aproximar e ajudar a manter a cidade unida, pelo menos até que o governo possa intervir, como Mazouz explicou.
Essa parceria entre Bruce e Jim Gordon é uma das principais partes da mitologia de Batman, mas assume um novo significado neste contexto. Ao mostrar as tentativas de Bruce de serviço público e heroísmo antes de se tornar Batman, isso ilustra sua frustração com o sistema existente, o que o leva a seguir o caminho do vigilante.
A quinta temporada será lançada pela Fox em 15 de março.
Nenhum comentário