News!

Heróis podem ser reformulados após "Vingadores 4"

homem Aranha

Vingadores 4 ( Avengers 4 ) servirá como ponto de demarcação para o Universo Cinematográfico Marvel, encerrando seu primeiro capítulo de dez anos, juntamente com vários contratos pertencentes a suas maiores estrelas.
"O contrato está terminado. Muitos de nossos contratos terminaram", disse Chris Evans, estrela do Capitão Américaao Good Morning America ao promover Vingadores: Guerra Infinita Avengers: Infinity War ), explicando que seu contrato expira ao lado de Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth, os veteranos de Homem de Ferro e do Thor. 


"Eu, Downey, Hemsworth, todos nós começamos mais ou menos na mesma época, e acho que todos nós, através de Vingadores 4, acabamos com isso", disse Evans"Então, neste momento, eu não sei o que vem a seguir, mas sim, até 2019, é isso."
Um perfil de novembro do Marvel Studios pela Vanity Fair observou que as obrigações contratuais dos três grandes são cumpridas em Vingadores 4, ao lado de outras estrelas da franquia, Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Scarlett Johansson (Viúva Negra), que já assinou para reprisar seu papel como a mortal espiã em um filme prelúdio antes dos eventos de Os Vingadores The Avengers ).
Quando perguntado sobre o que acontece quando as estrelas do MCU escolhem seguir em frente, o presidente e planejador do Marvel StudiosKevin Feige, disse que isso é algo que o estúdio "pode buscar nos quadrinhos".
"E é por isso que esses personagens são tão relevantes. Eu falo de 10 anos de filmes, mas são mais de 50 anos de história em quadrinhos. E são tão relevantes e populares", disse Feige à Costco Connection em agosto.
"E isso é porque eles são atualizados. Eles mudam com os tempos. Não tenho dúvidas de que todos os nossos atores, que estão no auge da forma física, têm outros 50 anos para serem heróis. Em termos dos detalhes de como vamos evoluir os personagens, felizmente eu não tenho que realmente pensar sobre isso ainda. Porque ainda estamos terminando o que começamos aqui com Guerra Infinita."
Feige sugeriu anteriormente que a franquia reformularia os heróis, quando se trata de rotatividade de atores, como quando trocou Terrence Howard por Don Cheadle como Máquina de Combate em Homem de Ferro 2 e Edward Norton por Ruffalo em Os Vingadores.
"Olhe para a história: Nós temos um novo Homem-Aranha agora que esteve em nosso Capitão América: Guerra Civil, e está em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e o público abraçou isso", disse ele à Variety em 2016.
"E você pode olhar para Sherlock Holmes, James Bond e Batman como personagens que duram mais do que qualquer ator que os interprete. Há um precedente para isso em outras franquias que sugerem que é possível."
Em 2017, Feige reconheceu que alguns membros de seu grupo de estrelas se afastando no futuro como "inevitável", particularmente Downey, que no passado fez acordos para aparecer em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar"Eu acho que o Homem de Ferro, como Homem-Aranha, como Batman, como Superman, como James Bond já existiam muito antes da maioria de nós, e existirão por muito tempo após a maioria de nós deixarmos esse mundo", disse ele ao Toronto Sun.
"Então, é inevitável em algum momento, mas certamente nada que eu tenho que pensar em breve."
Downey, desde então, flertou com a aposentadoria do papel, e Vingadores 4 poderia forçar sua aposentadoria, se seu personagem encontrasse seu fim ao salvar o universo de Thanos (Josh Brolin).
A estrela disse à Empire Magazine "Estou ansioso para qualquer resolução que esteja por vir", disse ele.
A especulação é desenfreada, Evans terminou com Capitão América depois que o astro publicou um tweet sentimental na quinta-feira após terminar sua filmagem em Vingadores 4O tweet é interpretado como um adeus ao papel.
Evans, como Downey, pensou em não ficar em seu papel de super-herói por muito tempo.
"Você quer sair do trem antes que eles te empurrem", Evans disse ao New York Times no início deste ano.
Sobre ficar, Evans disse Collider, "realmente não depende de mim".
Hemsworth, que admitiu ter ficado entediado em interpretar seu semideus antes do personagem se rejuvenescer com Thor: Ragnarok, disse que espera continuar em seu papel com "um sentimento renovado de excitação e entusiasmo, e mais do que sempre."
"Dois ou três filmes atrás eu estava tipo, 'Ok, mais alguns'. Eu estava gostando, mas eu estava tipo… me sentindo um pouco restrito", disse ele à IGN após terminar a rodada inicial de refilmagens de Vingadores 4 em janeiro.
"E depois dessa última experiência com Taika [Waititi, diretor do Ragnarok ], e na verdade esses dois últimos Vingadores, eu sinto que reinventamos o personagem várias vezes, mesmo nesses dois próximos, ele evolui de novo, e você não tem essa oportunidade muitas vezes em uma franquia. Se eu tivesse a oportunidade de fazê-lo novamente, acho que eu adoraria."
Feige, entretanto, caracterizou Vingadores 4 como um ponto final para o primeiro capítulo do Universo Cinematográfico Marvel em curso.
Feige disse que a franquia continuará, as datas de lançamento estão marcadas até 2022 e os futuros filmes estão planejados até 2028, mas "a narrativa que começou quando começamos há 10 anos terá uma conclusão".
Vingadores 4 abre em 3 de maio de 2019.

Nenhum comentário