Revelado motivo da saída de Gavin O'Connor de "Esquadrão Suicida 2"

Os fãs de quadrinhos estão se recuperando da notícia de que James Gunn está programado para escrever, e possivelmente dirigir, Esquadrão Suicida 2 ( Suicide Squad 2 ). E agora, temos um pouco mais de clareza sobre por que seu antecessor deixou o filme.
De acordo com Justin Kroll da Variety, Gavin O'Connor deixou seu papel como diretor e co-escritor em Esquadrão Suicida 2 por uma razão muito específica, a saber, que sua história era muito parecida com o roteiro de Aves de Rapina ( Birds of Prey ) de Christina Hodson.
On the Gavin O'Connor front in relation to SS2, hearing the story he had for the sequel ended up almost being identical to the BIRDS OF PREY story and when that film was given the go ahead to go before SQUAD 2, O'Connor grew frustrated and fell off project to do HAS BEEN instead— Justin Kroll (@krolljvar) 9 de outubro de 2018
Embora os detalhes sobre Aves de Rapina ainda sejam relativamente escassos, sabemos que o filme mostrará um grupo de personagens, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain, contra o vilão Máscara Negra. Dito isso, ainda menos é atualmente conhecido sobre o Esquadrão 2 de O'Connor, mas a noção de que Aves de Rapina abrange território semelhante é certamente interessante.
Até certo ponto, esta notícia da saída de O'Connor e da chegada de Gunn, é uma surpresa, já que o co-escritor Todd Stashwick havia sugerido há poucas semanas que o roteiro do filme havia sido entregue, e esperava-se que fosse uma abordagem mais próxima dos quadrinhos e precisa.
Nenhum comentário